Mulher flagra pai saindo de motel com tia no México e vídeo viraliza

A mulher gravou a tia saindo do motel com o pai, e a mãe estava do lado de fora indignada. A jovem partiu para cima da tia e a polícia foi acionada

Resumo da Notícia

  • Uma mulher flagrou o pai saindo do motel com a tia
  • A mulher partiu para cima da tia e a insultou no vídeo
  • O caso aconteceu no México, e até a polícia foi acionada

Muitos vídeos viralizam nas redes sociais por motivos inimagináveis. Desta vez uma mulher decidiu gravar a tia saindo do motel acompanhada do pai, enquanto a sua mãe estava indignada ao lado do carro. O caso aconteceu no México e até a polícia foi acionada pois a sobrinha chegou a partir para cima da tia.

-Publicidade-

No vídeo, é possível ouvir a mulher dizendo “Esta é a Mireya, irmã da minha mãe, que dormiu com meu pai. Nós a tiramos do motel. Ela é irmã da minha mãe, é nojenta”, gritou. A tia foge do local, mas o pai também foi alvo dos gritos da mulher. “É melhor você ir já! Nem pense em ir para casa porque você não tem um lugar lá, seu cachorro nojento”, falou.

A mulher flagrou a tia saindo do motel com o pai
A mulher flagrou a tia saindo do motel com o pai (Foto: Reprodução/Twitter)

O celular chega a cair no chão em um certo momento, quando as agressões físicas começaram. A mulher pede a ajuda de uma ambulância para os policiais, porque a mãe não estava passando bem. No final do vídeo a mãe entra no carro, e nenhuma atualização do caso foi divulgada.

Uma moça chamada Natalie postou um vídeo no Tiktok e viralizou, após contar na rede social que ela identificou que a traição do marido com a babá dos filhos estava “bem na cara dela”, mas ela não tinha reparado. Ela concretizou isso revendo fotos antigas, e ficou chocada quando percebeu.