Mulher participa de sorteio e ganha mansão luxuosa de instituição que salvou a vida do filho

O hospital infantil que cuidou do filho de Heekyoung Jin promoveu um sorteio milionário

Resumo da Notícia

  • Heekyoung Jin ganhou uma casa luxuosa de um hospital infantil
  • A instituição cuidou do filho quando ele havia sido internado aos 3 meses de idade
  • A família planeja se mudar cedo para aproveitar ao máximo o novo lar

Heekyoung Jin tirou a sorte grande ao fazer uma ação caridosa! A mulher foi a ganhadora de um sorteio que a presenteou com uma luxuosa casa em Londres no valor de £ 3,5 milhões, por ter apoiado uma instituição de caridade que salvou a vida de seu filho.

-Publicidade-

Aos três meses de idade, o filho de Heekyoung Jin com o parceiro, Tom Hall, de 36 anos de idade, foi diagnosticado com uma condição rara após sofrer dificuldades respiratórias. Lukas precisou ficar internado na unidade de terapia intensiva do Great Ormond Street Hospital, hospital infantil londrino, onde foi retirado um tumor no peito do garoto.

“O Great Ormond Street Hospital salvou a vida do meu filho. Cada um de seus funcionários foi incrível e nos ajudou em um momento incrivelmente difícil. Graças a eles, Lukas agora é um menino saudável e feliz e nós somos eternamente gratos”, afirmou a mãe do menino durante entrevista ao jornal britânico The Mirror.

A família comemorou a recompensa luxuosa (Foto: Reprodução Jam Press / Omaze)

Mas foi durante um sorteio beneficente promovido pela instituição de caridade que ajudou Lukas a sobreviver que a vida da família mudou completamente. Heekyoung participou de um sorteio que arrecadava fundos para a Great Ormond Street e decidiu comprar um pacote de fichas no valor de £ 25 (R$ 187,60). A mulher mal acreditou quando ganhou a recompensa: uma casa impressionante de cinco quartos no valor de £ 3,5 milhões.

A nova residência conta com uma série de recursos luxuosos, como um hall de recepção, uma espaçosa sala de estar e de jantar, uma sala de estar e um escritório. “Sempre sonhamos em ter uma casa como esta. Costumávamos morar em um apartamento de uma cama em Wimbledon e muitas vezes passávamos por essas casas imaginando como seria morar em uma – e agora nós realmente vivemos. Vamos nos mudar o mais rápido possível – Lukas já escolheu seu quarto”, afirmou a mãe emocionada com a conquista.