Mulher ganha melhor amigo após discar o número errado
O caso aconteceu há 20 anos, e desde então, a amizade continua com laços fortes
Resumo da Notícia
- Gladys discou o número errado, por engano, há 20 anos e acabou ligando para Mike e nunca mais pararam de se falar
- Mike tinha 20 anos na época, e Gladys 60
- Apesar da Idade eles se tornaram melhores amigos
Uma amizade inusitada! Há 20 anos Gladys Hankerson pegou o telefone para ligar para a irmã, no entanto, acabou discando o DDD errado e quem atendeu foi um homem chamado Mike Moffitt.
De uma forma super improvável, discando um número errado no telefone, surgiu uma grande amizade há 20 anos. Gladys Hankerson estava em casa em Delray Beach, Flórida, quando pegou o telefone para ligar para a irmã. Só que ela não percebeu que, ao discar, tinha trocado dois dígitos no número. E foi assim que essa senhorinha conheceu o melhor amigo, Mike Moffitt!
Quando notou o erro, ela pediu desculpas pelo ocorrido e desligou. No entanto, ela continuou ligando para ele por engano mais algumas vezes e isso acabou criando um grande laço de amizade entre eles. O DDD que Gladys precisava digitar era “410” para ligar para a irmã e o de Mike era “410”.
“Isso continuou acontecendo de ela discar acidentalmente o número errado, mas em algum momento acabou mudando e ela apenas ligava para dizer oi”, disse Mike.
Na época em que isso aconteceu pela primeira vez, o jovem tinha 20 anos de idade e Gladys 60. Mesmo apesar da idade, eles passavam bastante tempo conversando. Afinal, Gladys havia acabado de perder um filho e também havia se divorciado há pouco tempo. Portanto, usou a situação para desabafar com Mike.
Mesmo nunca terem se visto pessoalmente, até então, eles criaram um grande vínculo e se ajudaram em diversas situações diferentes. “Durante aquele tempo, fiquei desanimada e ele (Mike) sentiu compaixão e tudo mais – me levantou”, disse a idosa. Ao mesmo tempo, o jovem também estava passando por um momento delicado, pois havia acabado de perder os avós.
No entanto, 20 anos depois, eles decidiram se encontrar pessoalmente. Mike resolveu viajar com a família para a Flórida, onde Gladys mora, no feriado de Ação de Graças. Ele relatou que chegou com flores e ela ficou surpresa.
“Eu entrei e disse: ‘Gladys, é o Mike de Rhode Island!’ e ela disse, ‘Oh, meu amigo Mike! Eu sou abençoada’, e jogou os braços para cima”, relembrou. “Eu gostaria que mais pessoas pudessem ser assim, você sabe”, disse ela. “Isso seria tão bom. O mundo seria melhor também – as pessoas seriam melhores”, concluiu.