Mulher ganha teste de gravidez da sogra no Natal e critica pressão para ter bebê: “Joguei fora”

Ela, que preferiu não se identificar, contou que já havia discutido com o marido a vontade de ter um filho, mas o casal não se sentia pronto durante a pandemia

Resumo da Notícia

  • Uma mulher desabafou na rede social depois de receber um presente "de grego" da sogra
  • Ela ganhou dois testes de gravidez, um urso de pelúcia vestido como um bebê e um calendário para monitorar os ciclos
  • A mulher explicou os motivos para não gostar da oferta

Uma mulher usou a rede social Reddit para contar uma história que aconteceu com ela no Natal. Após o casamento, é comum que o casal escute: “Quando vocês vão ter filhos?”, mas a sogra dela foi além ao presenteá-la com um teste de gravidez.

-Publicidade-
A mulher fez um desabafo anônimo após julgar o presente “rude” (Foto: Getty Images)

Junto do teste, ela também ofereceu um urso de pelúcia e um calendário para monitorar os ciclos. Contudo, a nora odiou a surpresa e chegou a pedir conselho de outras pessoas ao compartilhar a história online.

“Meu marido e eu estávamos nos mudando para nossa nova casa no Natal. Nós pedimos que ninguém desse presentes ou cartões por conta da mudança. A maioria das pessoas respeitou isso, mas não a mãe dele”, começou.

-Publicidade-

No relato, ela, que não se identificou, explicou: “Ao invés do presente, haviam dois testes de gravidez, um urso de pelúcia vestido como um bebê e um calendário para monitorar meus ciclos”.

A mulher ainda comentou que já havia discutido com o marido sobre a vontade de aumentar a família, mas os dois não se sentiam preparados durante a pandemia: “Isso é um presente tão inútil e não apreciado. Eu me sinto pressionada para ter bebês por ela frequentemente”.

Logo que recebeu o presente, a nora sugeriu a sogra oferecer os produtos a outra pessoa, já que ela não precisava deles ainda. Porém, a mãe do marido insistiu que ela ficasse “caso fosse necessário”.

“A mãe dele me achou desrespeitosa por negar o presente, ela não sabe que joguei as coisas fora. Meu marido tentou retirar do lixo, mas eu disse: ‘Não, deixe isso aí’. Então, ele pensa que eu estou errada e desperdiçando”, acrescentou.

A mulher julgou a oferta “rude” e se disse incapaz de entender como a sogra não consegue enxergar isso. Na rede social, a maioria dos seguidores concordaram com a visão dela, achando que a mãe do marido passou dos limites.

-Publicidade-