Publicado em 05/01/2023, às 10h51 por Redação Pais&Filhos
Meagan Black, de 28 anos, gerou polêmica após publicar um vídeo em que a filha, Bella, de apenas 9 anos, aparece com um piercing no nariz. O registro publicado no TikTok já foi assistido mais de 23 milhões de vezes e teve diversos comentários negativos.
A mãe, inclusive, já fez diversos vídeos se defendendo das acusações.”Ela tem só nove anos. Nenhum profissional sério faria isso. Você devia se envergonhar. Ela é uma criança. Ela não está madura ou desenvolvida o suficiente”, disse um internauta.”Ela é muito, muito nova! Você é uma mãe ruim”, comentou outro.
“Ela nunca quis furar as orelhas porque acha feio. A única coisa que me pediu foi um piercing no nariz. Ela tem nove anos, ok, mas qual é o problema? Não é na língua e eu não tatuei o rosto dela. É um simples piercing no nariz. Em Illinois eles podem ser feitos quando a criançaquiser, desde que haja autorização dos pais, como foi o caso”, explicou a mãe. Ela também foi criticada por deixar a filha usar maquiagem, mas logo rebateu dizendo que a criança é loira e só quer “dar um pouco de cor” aos cílios e sobrancelhas.
@megz_nichole217 A little Q&A #questions#openthenoor#ohiogirl#ringdoorbell#funny#nosepiercing#momanddaughter#onlyinohio#foryou#kids#illinois#pierced#judgemental♬ original sound – Meagan Black
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista