Mulher grávida faz pedido para marido no Dia das Mães mas se decepciona por não ser atendida

Uma mãe, que atualmente está esperando seu segundo filho, compartilhou sua decepção depois que seu marido ignorou seu pedido para o Dia das Mães

Resumo da Notícia

  • Uma mulher desabafou sobre algo que a deixou chateada
  • A mãe sempre comemorou o Dia dos Pais com algo grande
  • Porém ela não contava que o marido simplesmente ignoraria o dia dela

Não é segredo que os pais são super-heróis do dia a dia, resolvendo problemas, pagando as contas e criando os pequenos. Então, adoramos uma desculpa para celebrar mães e pais – e até lhes demos seus próprios dias do ano em que retribuímos e os mimamos.

-Publicidade-

Uma mãe compartilhou como ela e seu filho sempre fazem uma grande comemoração no Dia dos Pais, mas ela ficou decepcionada no Dia das Mães quando seu marido não retribuiu o favor. Em um post anônimo no Mumsnet, uma mãe que está grávida de seu segundo filho compartilhou como ela fez um pedido para sua família no Dia das Mães – e nada aconteceu.

Seu post dizia: “Decepção do Dia das Mães…Mãe de bebê e atualmente com 10 dias de atraso com o segundo bebê. O marido basicamente não fez nenhum esforço para essa coisa horrível chamada Dia das Mães, apesar de eu pedir a ele para reservar algo legal como um almoço ou QUALQUER COISA para nós fazermos que não seja cansativo nesta fase da gravidez.”

“Meus presentes foram um regador, que está no porta-malas do carro há um mês e eu o vejo toda vez que abro, embora já tenha um, e um porta-retrato vazio. Sem flores, sem café da manhã, sem xícara de chá, sem levar criança para que eu possa deitar.” A mãe continuou dizendo que ela teve uma gravidez muito difícil e passou muito mal no final e agora está atrasada.

A mãe queria uma comemoração decente no Dia das Mães mas se decepcionou
A mãe queria uma comemoração decente no Dia das Mães mas se decepcionou (Foto: Getty Images)

Ela afirmou que o raciocínio do marido para não reservar o almoço para a família foi “caso o bebê venha”, acrescentando: “Eu não sabia que isso o impedia de pelo menos me trazer uma xícara de chá ou dizer Feliz Dia das Mães. Eu sei que muitas pessoas não comemoram isso, ou acham que é um monte de besteira, mas eu sempre fiz um grande negócio para o Dia dos Pais e ele sabe que eu queria pelo menos um pouco de barulho, já que estou me sentindo miserável e enorme”, continuou ela.

“Ele se desculpou por não fazer nada, mas estou chateada por me sentir tão esquecida. A maternidade tem sido uma luta tão grande recentemente e um dia de festa teria realmente me animado. Patético, eu sei. Só precisava de um discurso retórico, eu acho. Eu não sinto que estou sendo totalmente irracional, mas talvez eu esteja?”

Mais de 120 pessoas responderam ao post, com muitos compartilhando mensagens solidárias e dizendo à mãe que ela não é patética. Uma pessoa disse: “Eu não acho que você seja patética. Eu ficaria chateada também. Se o bebê viesse, você teria avisado o suficiente para alguém cancelar os planos do almoço, com certeza?”

Outro escreveu: “Ele ainda pode fazer uma xícara de chá, almoçar e levar a criança para passear por algumas horas? Há um dia inteiro pela frente!” Um terceiro acrescentou: “Não, você não está sendo irracional, ele tem sido preguiçoso e imprestável e eu também ficaria brava. O jeito do marido com o Dia das Mães/Dia dos Namorados/aniversário etc é apenas jogar dinheiro nisso, então eu vou receber um presente caro, mas nunca um cartão, mas eu valorizo ​​um cartão ou gesto como uma mentira da mesma forma! ”