Mulher grávida rouba enxoval da irmã que perdeu o filho: “Eu ainda estava de luto”

A mulher roubou o enxoval da irmã, após a mesma perder o bebê no quinto mês de gestação. A irmã que foi furtada foi pedir a opinião dos internautas no Reddit

Resumo da Notícia

  • A mãe perdeu o bebê e não queria se desfazer dos itens que tinha comprado
  • A irmã dessa mãe estava grávida e pediu o enxoval, mesmo com a resposta negativa, ela foi lá e pegou
  • A mulher chamou a polícia para a irmã, acusando ela de roubo

Perder um filho é uma dor irreparável, e imagine quando em um momento de fragilidade, alguém da própria família se aproveita de você. Isso parece uma situação inacreditável, mas uma mulher passou por isso no Reino Unido. A mulher que teve que fazer parto com cinco meses de gestação, pois o bebê morreu na barriga, contou que ainda não conseguia separar os itens que tinha comprado para a filha, pois estava de luto. No entanto, a irmã roubou todos eles.

-Publicidade-

A moça de 27 anos desabafou sobre o ocorrido no portal Reddit. Ela disse que ela e o parceiro ainda estavam lutando contra a dor da perda quando tudo aconteceu. No entanto, logo após a perda, a irmã da jovem ficou grávida e trouxe uma alegria para família.

A irmã contou que desde o começo da pandemia, ela e o marido estavam guardando dinheiro e lutando contra as contas para poder pagar um berço e roupas para a bebê que estava por vir. Ela perguntou para a jovem que perdeu o bebê, se poderia pegar as coisas da criança que morreu e usar para a filha que estava prestes a nascer.

Todos os pertences da criança estavam guardados
Todos os pertences da criança estavam guardados (Foto: iStock)

Logo, a irmã que estava de luto, disse que ainda não era o momento e que não estava pronta para deixar os objetos que seriam da filha, irem embora. “Eu disse que servia como um conforto e minha irmã falou que entendia, voltamos para o andar térreo da casa e eu dormi, quando acordei, minha irmã tinha ido embora” começou o relato.

“Subi as escadas e percebi que a porta de Angel estava aberta e entrei. Quando vi, todos os seus brinquedos, berço e roupas sumiram” continuou ela. A jovem falou que ligou imediatamente para o marido para as gravações da fita de segurança revelarem quem pegou todas as coisas da bebê. Eles viram no vídeo que a irmã pegou todos os itens da bebê que faleceu e fugiu com eles. Logo, o casal chamou a polícia e a grávida foi presa. A irmã da jovem que perdeu o bebê disse que ela foi autorizada a pegar os itens, o que não imaginava era que a câmera de segurança tinha microfone e gravou toda a conversa.

A irmã foi presa após levar tudo da sobrinha, que faleceu
A irmã foi presa após levar tudo da sobrinha, que faleceu (Foto: iStock)

A família deu o parecer, falando que acredita que a irmã “exagerou” e que não precisava desse estresse todo. A moça perguntou então no Reddit se tinha levado a história longe demais, no entanto, os usuários da plataforma falaram que não.

Um escreveu: “Você não exagerou. Ela roubou de você. Você fez a coisa certa e sugiro que diga a seus pais que eles estão apoiando o comportamento criminoso dela, ignorando completamente a dor que ela causou a você”.

“Definitivamente não faça contato e não recue em ter essas acusações. Publique isso publicamente em suas mídias sociais … Acho que você descobrirá que a maioria das pessoas decentes ficaria igualmente horrorizada” disse outra internauta.