Mulher inclui discurso sobre enteado em votos de casamento e resultado é de arrepiar

O vídeo viralizou e foi gravado na cerimônia do casamento de Vanessa Lynch em Cabridge, Minnesota, nos Estados Unidos. Por lá, a noiva emocionou todos os convidados com as palavras sobre Henry

Resumo da Notícia

  • Uma mulher decidiu incluir um discurso emocionante sobre o enteado nos votos de casamento
  • Vanessa Lynch se casou em Cambridge, Minnesota, nos Estados Unidos
  • As palavras da noiva para Henry emocionaram todos os convidados da festa!

De arrepiar! Uma noiva em Cambridge, Minnesota, nos Estados Unidos, emocionou todos os convidados da cerimônia ao fazer um discurso incrível sobre Henry – seu enteado de apenas 9 anos de idade. O vídeo do momento especial de Vanessa Lynch está viralizando e comovendo também a internet.

-Publicidade-

Dentre todas as promessas e lembranças ressaltadas no discurso, Vanessa promete ser a melhor madrasta que puder para Henry. “Henry, sei que eu não estava lá no dia em que você veio ao mundo. Eu não estava lá para seus primeiros passos ou suas primeiras palavras, mas prometo que estarei presente para muito mais”, começa ela.

E completa, “Eu prometo amá-lo como se você fosse meu e, por último, prometo que serei a melhor esposa para o seu pai, e prometo ser a melhor madrasta que posso ser para você”. Vanessa conversou ainda com o portal Daily Mail, onde admitiu que estava muito nervosa para ver a reação do menino diante da homenagem.

“Eu não queria colocá-lo em uma situação difícil na frente de todos porque ele é tímido e fica nervoso na frente das pessoas. Mas algo parecia certo, então, quando terminei os votos de Craig, fiz sinal para que Craig fosse um pouco para o lado para que eu pudesse ver Henry. As lágrimas começaram a fluir quando olhei para Henry naquele momento. Estou feliz por ter decidido fazer isso”.

Vanessa não pensou duas vezes para homenagear Henry
Vanessa não pensou duas vezes para homenagear Henry (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

A mulher se casou com o namorado chamado Craig, que conheceu na faculdade. Com alguns meses de relacionamento, ela conheceu Henry e logo percebeu a importância do menino na vida do companheiro. Por isso, não pensou duas vezes para incluí-lo em seus votos de casamento e tornar o momento ainda mais especial.

“Henry desempenha um papel importante na vida de Craig. Queria que ele soubesse o quanto meu relacionamento com Henry significava para mim”, declara. “Só porque você não compartilha sangue com alguém, não significa que você não pode ser uma família. Tudo vem do amor que você tem por uma pessoa e do que você se compromete um com o outro”. Demais!