Mulher interpreta últimas palavras do avô em bilhete e descobre mensagem emocionante

Em um grupo privado no Facebook, a neta compartilhou nota com caligrafia quase incompreensível pra poder entender a despedida do parente

Resumo da Notícia

  • Uma mulher pediu ajuda no Facebook para conseguir interpretar as últimas palavras do avô para ela
  • Em menos de um dia, a publicação já tinha milhares de curtidas e vários comentários tentando ajudar a neta
  • Os internautas ficaram muito comovidos com o bilhete e consolaram a mulher

É muito difícil perder um parente, mas muitas famílias acabam se confortando ao ouvir as últimas palavras do familiar. No entanto, uma mulher não teve o mesmo privilégio. Ela teve que pedir ajuda aos internautas para conseguir decifrar uma nota que o avô havia deixado para ela.

-Publicidade-

Em um grupo privado do Facebook, segundo o The Sun, a mulher em luto disse: “Tem alguém aí que consegue descobrir o que está escrito nesse bilhete?”. Logo ela continuou: “É muito importante pra mim, então por favor, não façam piadas”. Em menos de um dia, exatamente 16 horas, a publicação já tinha milhares de curtidas e vários comentários tentando ajudar a neta.

Uma internauta pediu ajuda para interpretar as últimas palavras do avô (Foto: Reprodução/ Facebook)

A maioria das pessoas acredita que está escrito na nota: “It’s nearly time to rest, grandad”, que traduzindo do inglês para o português seria: “Está quase na hora de descansar, vovô”. Nos comentários, além de respostas, ela recebeu diversos abraços virtuais e mensagens de apoio.

Ela compartilhou o bilhete no Facebook e recebeu ajuda para interpretar as últimas palavras do avô (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Meus pêsames pela sua perda”, disse um internauta, que ainda adicionou um palpite: “Eu estou lendo, está quase na hora de ir”. Outro escreveu: “Meu deus, isso me fez chorar muito, me desculpa”. “A dor é uma coisa que não dá para superar. Te enviando muito amor e luz”, concluiu um terceiro – o que você consegue ler na nota?