Mulher lamenta morte de prima em acidente de Taguaí: “Estava grávida de 1 mês”

A prima de Aline Fernanda de Oliveira Antunes, de 20 anos, uma das 41 pessoas mortas no acidente entre um ônibus e um caminhão, contou que a jovem estava grávida de um mês

Resumo da Notícia

  • A prima de Aline Fernanda de Oliveira Antunes, uma das 41 pessoas mortas no acidente de Taguaí contou que a jovem estava grávida de um mês
  • O acidente ocorreu na manhã de ontem, por volta das 6h30 entre Taguaí e Taquarituba, na região de Avaré, no interior de São Paulo
  • Aline trabalhava havia dois anos na empresa 'Stattus Jeans' e, assim como os outros ocupantes do ônibus, estava indo para o trabalho

Nesta quinta-feira, 26 de novembro, a prima de Aline Fernanda de Oliveira Antunes, de 20 anos, uma das 41 pessoas mortas no acidente entre um ônibus e um caminhão, contou que a jovem estava grávida de um mês. O acidente, segundo o portal UOL, ocorreu na manhã de ontem, por volta das 6h30 entre Taguaí e Taquarituba, na região de Avaré, no interior de São Paulo.

-Publicidade-

A auxiliar de enfermagem, Amanda, contou que foi ao local reconhecer o corpo da vítima e disse que a família não sabe nem como descrever o triste momento. “Ela estava grávida de um mês. Não tenho palavras”, apontou a prima.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Pelas fotos das redes sociais ela namorava Renato, e publicou imagem com ele, tendo como legenda um emoji de aliança de noivado, em 13 de agosto de 2019. Ela trabalhava havia dois anos na empresa ‘Stattus Jeans’ e, assim como os outros ocupantes do ônibus, estava indo para o trabalho.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Segundo Amanda, a memória que vai ficar de Aline é de uma jovem muito atenciosa e carinhosa. “Ela era uma menina meiga, muito carinhosa”, adicionou a técnica de enfermagem. O corpo de Aline foi sepultado na madrugada de hoje no cemitério municipal de Itaí.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!