Mulher pede de Natal que padrasto adote ela em vídeo emocionante

Nicole Anderson, usuária do TikTok, levou as pessoas às lágrimas com o vídeo emocionante, que captura o momento em que ela pediu ao padrasto que a adotasse oficialmente como filha

Resumo da Notícia

  • Nicole Anderson conheceu o padrasto quando tinha 1 ano
  • A mulher cresceu tendo o padrasto como principal figura paterna
  • Nicole decidiu pedir de Natal que Brady a adotasse

Uma mulher viralizou depois de compartilhar o momento comovente em que pediu ao padrasto para adotá-la no Natal – o que deixou muitas pessoas em lágrimas. Nicole Anderson, 21, conhece o padrasto Brady Nicholson desde que ela tinha apenas um ano de idade e diz que começou a chamá-lo de “pai” quando tinha 12 anos.

-Publicidade-

E depois de crescer com o pescador de 36 anos como a principal figura paterna, ela primeiro disse à mãe, Vicky Nicholson, 39, que queria que Brady a adotasse legalmente no Natal do ano passado. O trabalho de Brady significa que ele passa longos períodos longe de casa, então Nicole planejou a adoção por volta do período de Natal, quando a família estaria toda junta.

A mulher de Nova Jersey, nos Estados Unidos, começou a trabalhar montando um álbum de recortes contendo todas as memórias favoritas de infância com Brady, para que ele pudesse examiná-las antes de tomar uma grande decisão. O álbum de recortes continha uma retrospectiva do casamento da mãe e do padrasto, bem como feriados em família e nascimento dos irmãos.

Mulher comove pessoas ao pedi que padrasto a adotasse no Natal
Mulher comove pessoas ao pedi que padrasto a adotasse no Natal (Foto: Reprodução/TikTok)

E quando Nicole apresentou o livro a Brady, ela decidiu filmar o momento comovente para que pudesse postar a filmagem no Tik Tok. No vídeo, Nicole pode ser vista entregando o livro a Brady, que lê as palavras da página final: “Você vai me adotar?” O pai imediatamente diz “com certeza” e os dois trocam um abraço emocionante. Para assistir o vídeo clique aqui! 

O vídeo – que foi filmado no início deste ano – se tornou viral no TikTok, onde acumulou mais de 100.000 visualizações. E Nicole admitiu que estava “com medo” de fazer a pergunta importante a Brady – embora soubesse que ele diria sim. Ela disse: “Eu me senti assustada e animada ao mesmo tempo.”

“Estou tão feliz que ele concordou, embora eu soubesse que ele faria por causa do quanto ele me ama. Todo mundo estava maravilhado. Foi difícil para mim contar ao meu pai biológico, mas ele estava feliz por mim. ” A adoção ainda não se tornou legal porque o bloqueio tem adicionado obstáculos extras ao processo.

Nicole fez uma álbum com os melhores momentos ao lado da família
Nicole fez uma álbum com os melhores momentos ao lado da família (Foto: Reprodução/Jam Press/The Mirror)

Mas a dupla ainda está mais próxima do que nunca, pois Nicole diz que a pequena diferença de idade de 15 anos os ajuda a “se entender”. Ela acrescentou: “Eu sempre soube que ele não era meu pai verdadeiro. Ele sempre me tratou como se fosse seu – sempre que eu tivesse problemas, ele estaria ao meu lado. Ele nunca me deixou lutar e apenas se destacou como uma figura paterna.

“Eu acho que por termos idade tão próxima, nós nos entendemos mais e isso nos faz criar laços muito melhores. É a mesma coisa com minha mãe. Somos todos melhores amigos.” O vídeo original de Nicole deixou os usuários do TikTok emocionados, pois muitos deles disseram que foram levados às lágrimas pelo clipe comovente. Um disse: “Isso é tão lindo! Estou muito feliz por todos vocês. “Enquanto outro acrescentava: “Que lindo isso me fez chorar, feliz por vocês dois!” E um terceiro postou: “Estou chorando.”