Mulher pede por cartões de Natal para irmã com Síndrome de Down isolada há 9 meses

Ela contou que a parente está em isolamento desde fevereiro e se encontra “desesperadamente solitária”

Resumo da Notícia

  • A irmã de uma mulher com síndrome de Down implorou para pessoas enviarem cartões de natal para a parente
  • Lindi Newman, fez o pedido no Facebook, explicando que Maryanne estava sentindo falta do mundo a fora
  • Ela está "desesperadamente solitária" e está em isolamento desde fevereiro (sem ver a família nem amigos)

A irmã de uma mulher com síndrome de Down implorou para pessoas enviarem cartões de natal para a parente que está “desesperadamente solitária” e está em isolamento social desde fevereiro. Ela, Lindi Newman, fez o pedido no Facebook, explicando que Maryanne, a irmã com a deficiência, estava sentindo falta do mundo a fora.

-Publicidade-

Tanto Maryanne quanto o marido Tommy, tem síndrome de Down e infelizmente o esposo, segundo o The Sun, foi recentemente diagnosticado com Alzheimer. Com a chegada da pandemia o casal começou a isolar desde fevereiro, o que tem sido extremamente solitário para Maryanne, gerando a iniciativa de Lindi de animá-la.

Ela e o marido estão em isolamento desde fevereiro (Foto: Reprodução/ The Sun)

“O motivo dessa publicação é para perguntar se alguém gostaria de mandá-los um cartão de natal e fazê-los sorrir”, escreveu ela na rede social.  “Eles estão tão sozinhos e perderam todas as atividades favoritas pela pandemia (golfe, academia, manicures, fazendas, zoológico, boliche e cinema) e eles também não podem ver a família, além de mim (e eles já estão cansados de mim)”, continuou ela.

-Publicidade-

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

”Receber os cartões os faria muito feliz!”, concluiu ela dando detalhes para a entrega. Maryanne e Tommy foram o primeiro casal da Inglaterra, com síndrome de Down, a se casar e estão felizes há 25 anos, mas 5 anos atrás o marido desenvolveu demência e às vezes esquece quem é a mulher.

Tommy foi diagnosticado com demência há 5 anos (Foto: Reprodução/ The Sun)

A irmã escreveu: “Ele esquece quem é a mulher dele centenas de vezes, e geralmente ocorre tarde da noite. Ele a empurra e diz ‘eu não sei quem é você’ e ‘eu não te amo'”. Ela ainda contou que Maryanne leva para o pessoal e fica com o coração partido e muito abalada.

Lindi, no entanto, espera que os cartões de natal recuperem a alegria da irmã. Felizmente a publicação tiveram inúmeras respostas de pessoas dizendo que enviariam cartões para Maryanne dos mais diversos lugares.

Os dois estão juntos há 25 anos (Foto: Reprodução/ The Sun)

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-