Publicado em 16/02/2022, às 17h31 por Redação Pais&Filhos
Regiane Aparecida perdeu parentes durante deslizamento de terra em Franco da Rocha, localizado na grande São Paulo. Ela precisou abandonar sua casa em que vivia com o marido e os filhos. Além disso, 14 pessoas da mesma família ficaram desabrigadas.
Por conta disso, ela está dividindo casa com mais 17 pessoas. “Graças a Deus a gente não perdeu a vida, perdeu as coisas. O apoio que a gente está tendo, todo mundo ajudando, já está bom demais. É só erguer a cabeça, pedir forças para Deus e continuar a vida”, contou ela ao Profissão Repórter.
“O barranco começou a deslizar às 7h. Socorremos cinco pessoas até os bombeiros chegarem e, de repente, o barranco veio todo abaixo”, relembrou.
“Como a gente não conseguiu tirar tudo, a gente pegou o básico mesmo”, contou ela. A família perdeu todos os pertences durante o desastre. “A gente coloca colchão na sala, na cozinha”, disse Taiz, prima de Regiane, que está recebendo os familiares em casa.
Além de Regiane, outras pessoas ficaram em situações de vida precárias. “Perdi tudo o que eu consegui. A água invadiu e molhou tudo. Não deu tempo, a gente só saiu correndo”, relatou Edinete Silva, uma das vítimas da tragédia.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”