Mulher perde sete filhos por aborto espontâneo: “Todos sabem que sou mãe de bebês anjos”

Jeni é mãe de 16 filhos, mas perdeu sete deles por aborto espontâneo, na Austrália

Resumo da Notícia

  • Mãe perdeu 7 filhos por aborto espontâneo
  • Ela também é mãe de 16 filhos
  • Jeni diz ser mãe de bebês anjos

A australiana, Jeni Bonell, de 50 anos, tem 16 filhos e 7 deles sofreram aborto espontâneo, devido a um revés que sofreu quando foi diagnosticada com câncer na tireoide.

-Publicidade-

“Sou mãe de 16 filhos na terra e sete no céu”, disse ela. “Os bebês nunca serão esquecidos. Falamos abertamente sobre eles se as crianças quiserem saber alguma coisa ou nos fizerem perguntas. Todos sabem que sou mãe de bebês anjos.”, afirmou. “Sinto-me feliz por todas as nossas perdas terem ocorrido no primeiro trimestre”, contou.

Jeni também é mãe de 16 filhos
Jeni também é mãe de 16 filhos (Foto: Reprodução / The Sun)

Jeni também afirmou que sente dor por todos os pais que passam por situações semelhantes a dela. “Meu coração se parte por todos os pais, mães e pais que sofreram uma perda”, lamentou. “Não é apenas o lado físico que você tem que suportar, mas também o lado emocional. É muito difícil”

Ela também relata que a crença foi o que a manteve firme em tempos de desafios. “Minha fé me ajudou tremendamente nesses tempos difíceis. E nossa família e amigos ofereceram muito conforto e apoio”. Ela também diz que não sabe exatamente o motivo pelos abortos, afinal eles acontecem uma a cada quatro gestações.