Mulher ‘pivô’ de separação entre Shakira e Piqué não é mãe de jogador do Barcelona, corrige jornal

Rumores sobre uma possível traição de Gerard Piqué com Shakira tem se espalhado nos últimos dias. Segundo o jornal espanhol El Periodico, a mulher ‘pivô’ da separação teria sido a mãe de um jogador do Barcelona, porém o veículo voltou atrás da afirmação

Resumo da Notícia

  • Rumores sobre uma possível traição de Gerard Piqué com Shakira tem se espalhado nos últimos dias
  • Segundo o jornal espanhol El Periodico, a mulher ‘pivô’ da separação teria sido a mãe de um jogador do Barcelona
  • Porém o veículo voltou atrás da afirmação e contou que a mulher na verdade era mais jovem e loira

Rumores sobre uma possível traição de Gerard Piqué com Shakira tem se espalhado nos últimos dias. Segundo o jornal espanhol El Periodico, a mulher ‘pivô’ da separação teria sido a mãe de Pablo Gavi, 17, um jogador do Barcelona, porém o veículo voltou atrás da afirmação e contou que a mulher na verdade era mais jovem e loira.

-Publicidade-

As informações foram confirmadas pelas colunistas Lorena Vázquez e Laura Fa, as Mamarazzis. Surgiram relatos nesta semana de que Piqué e o ícone pop Shakira estão prestes a se separar depois que o veterano zagueiro do Barcelona foi pego na cama com outra mulher. Mas relatos de uma conta de troll no Twitter na quinta-feira falsamente afirmaram que a mulher envolvida era a mãe da estrela do Barça, Gavi, de 17 anos. O boato rapidamente ganhou força a ponto de na rede social, mas uma nova notícia do jornal espanhol El Periodico, que foi reivindicado como a fonte da história, desmascara firmemente as alegações.

Shakira e Piqué se separam após 11 anos de casamento e 2 filhos (Foto: Reprodução Instagram)
Shakira e Piqué com os filhos, Milan e Sasha (Foto: Reprodução Instagram)

El Periodico especificou que a mulher em questão tinha na verdade 20 anos e era loira. Isso exclui a mãe morena de Gavi. A reportagem afirmava: “A mulher que poderia ter colocado Piqué e Shakira à beira do rompimento é uma jovem loira de 20 anos. Ela está estudando e trabalha como organizadora de eventos.”

Isso ocorreu depois que a mídia espanhola afirmou que o casal vive separadamente há algumas semanas depois que Piqué foi expulso da casa da família pela cantora colombiana. O texto do El Periodico afirma que o zagueiro agora está em um apartamento de solteiro e vive um “estilo de vida de festa” desde a separação. O jornal também afirma que o boleiro espanhol tem frequentado boates com o companheiro de equipe Riqui Puig e seu grupo de amigos, muitas vezes voltando para casa às duas ou três da manhã.