Mulher proíbe namorado de ser padrinho de casamento do melhor amigo e gera conflito

ela contou que teve uma briga com a noiva e não queria estar presente para vê-la celebrando o amor

Resumo da Notícia

  • Uma mulher disse ao namorado que ele não poderia ser o padrinho no casamento do melhor amigo
  • Ela contou que brigou com a noiva e não queria estar presente na cerimônia
  • A atitude da jovem foi muito criticada pelos internautas na internet

Uma mulher disse ao namorado que ele não poderia ser o padrinho no casamento do melhor amigo. A atitude da jovem repercutiu de forma negativa na internet e ela recebeu várias críticas.

-Publicidade-
A mulher foi muito criticada por ter tomado essa atitude
A mulher foi muito criticada por ter tomado essa atitude (Foto: Reprodução/ Freepik)

Em uma publicação feita no site Reddit, anonimamente a mulher contou o seu ponto de vista e explicou que ela, o namorado e os noivos eram muito amigos até que a noiva a traiu. “A noiva e eu tivemos uma briga no ano passado. Costumávamos ser muito próximos, mas ela agiu pelas minhas costas. Quando eu a confrontei sobre isso naquela época, ela parecia completamente confusa e perguntou o que ela fez e como ela pode consertar. Eu queria acreditar nela, mas senti que ela já deveria saber por que eu estava com raiva dela”, contou.

A jovem de 36 anos não foi convidada para a festa de casamento, mas mesmo assim o seu namorado se ofereceu para levá-la junto. A mulher recusou o pedido e pediu para que o rapaz não aceitasse o convite

“Eu disse a ele que não ficaria sentado assistindo alguém que me traiu celebrar o amor”, escreveu ela. “Meu namorado entendeu isso, mas me disse que ser o padrinho era muito importante para ele. Eu perdi o controle e disse a ele que se eu não fosse ao casamento, então ele não deveria ser seu padrinho e deveria priorizar a mim e ao bebê”, disse a mulher que está grávida do primeiro filho do casal.

O casal está vivendo desavenças
O casal está vivendo desavenças (Foto: Getty Images)

Ela concluiu sua postagem perguntando se ela estava errada em sua atitude e muitos usuários foram rápidos em criticar. “Você pode ficar em casa, mas você não tem o direito de dizer ao seu namorado que ele não pode ser o padrinho no casamento de seu melhor amigo”, escreveu um internauta.