Mulher pula da janela de prédio e dribla marido para visitar mãe durante quarentena

A jovem de 23 anos, acabou discutindo com o marido, por querer sair do isolamento e ele não deixar para que não houvessem contaminações pelo novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Uma mulher tentou fugir da quarentena pela janela para visitar a mãe
  • O caso aconteceu em Santos, litoral de São Paulo
  • Após uma discussão com o marido, ela saiu pela janela e a telha não aguentou o peso
  • O caso ainda está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santos
Ela tentou escapar da quarentena para visitar a mãe (Foto: Getty Images)

Uma mulher, de 23 anos, caiu do 1º andar do prédio onde mora, em Santos, litoral de São Paulo, após tentar driblar o marido para sair do isolamento e visitar a mãe. As informações foram divulgadas pela polícia, ao G1, nesta quarta-feira, 25 de março. Por conta da quarentena, o homem não queria que ela saísse de casa.

-Publicidade-

Para tentar sair, a jovem decidiu sair pela janela, mas ao pular, ela caiu em cima de uma telha, que não suportou o peso dela e quebrou. Para tentar ajudar a esposa, o marido resolveu sair pela janela e também acabou se machucando. Os dois tiveram apenas alguns arranhões e foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Assim que forem liberados, eles prestarão esclarecimentos à Delegacia de Defesa da Mulher de Santos (DDM)

Ela mora no primeiro andar do prédio (Foto: reprodução / G1)

Karla Cristina Martins Pereira, delegada da DDM da cidade, explicou ao G1 o caso. “Nós estamos em período de isolamento e ela queria sair de casa para visitar a mãe. Estava nervosa com a situação. Ele disse que não, que não era adequado, houve um conflito entre os dois e ela teria tentado sair pela janela. O casal mora no 1º andar e, ao sair, ela acabou caindo. Teve algumas escoriações”, concluiu. O caso segue em investigação.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-