Mulher pula da janela de prédio e dribla marido para visitar mãe durante quarentena
A jovem de 23 anos, acabou discutindo com o marido, por querer sair do isolamento e ele não deixar para que não houvessem contaminações pelo novo coronavírus
Resumo da Notícia
- Uma mulher tentou fugir da quarentena pela janela para visitar a mãe
- O caso aconteceu em Santos, litoral de São Paulo
- Após uma discussão com o marido, ela saiu pela janela e a telha não aguentou o peso
- O caso ainda está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santos
Uma mulher, de 23 anos, caiu do 1º andar do prédio onde mora, em Santos, litoral de São Paulo, após tentar driblar o marido para sair do isolamento e visitar a mãe. As informações foram divulgadas pela polícia, ao G1, nesta quarta-feira, 25 de março. Por conta da quarentena, o homem não queria que ela saísse de casa.
Para tentar sair, a jovem decidiu sair pela janela, mas ao pular, ela caiu em cima de uma telha, que não suportou o peso dela e quebrou. Para tentar ajudar a esposa, o marido resolveu sair pela janela e também acabou se machucando. Os dois tiveram apenas alguns arranhões e foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Assim que forem liberados, eles prestarão esclarecimentos à Delegacia de Defesa da Mulher de Santos (DDM)
Karla Cristina Martins Pereira, delegada da DDM da cidade, explicou ao G1 o caso. “Nós estamos em período de isolamento e ela queria sair de casa para visitar a mãe. Estava nervosa com a situação. Ele disse que não, que não era adequado, houve um conflito entre os dois e ela teria tentado sair pela janela. O casal mora no 1º andar e, ao sair, ela acabou caindo. Teve algumas escoriações”, concluiu. O caso segue em investigação.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!