Mulher que fez ataque racista contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foi solta
Os ataques racistas foram feitos no último sábado, dia 30 de julho. A família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estava no mesmo restaurante que a mulher, e chamaram a polícia após as ofensas
Resumo da Notícia
- Os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram alvos de ataque racista em um restaurante
- Giovanna defendeu os filhos enquanto Bruno chamou a polícia
- A mulher foi detida no mesmo dia, mas já foi solta
No último sábado, dia 30 de julho, a família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estava em um restaurante em Portugal quando os filhos mais velhos foram alvos de ataques racistas por uma mulher presente no estabelecimento.
Após as ofensas ditas por ela, Giovanna Ewbank prontamente começou a defender Titi e Bless, e chegou a desferir dois tapas no rosto da mulher e, em seguida, cuspir nela. O pai, Bruno Gagliasso, permaneceu ao lado de Giovanna e acionou a polícia local.
Em seguida, a mulher foi detida pelas autoridades. No entanto, segundo o jornal português Público com a Divisão de Comunicação e Relações Públicas, a ofensora também chegou a ofender os policiais, mas foi solta pouco tempo depois de ser detida.
Ela estava alcoolizada na hora em que atacou não só os filhos do casal, mas também uma família de turistas angolanos presentes no local. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso irão prestar queixa contra a mulher, e é confirmado que existem testemunhas que estavam presentes na hora das ofensas.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.