Mulher que foi despejada com os cachorros ganha casa graças a doações

Dona Jane sobrevivia com o auxílio do governo porém após o corte ela foi despejada de onde morava junto aos cachorros

Resumo da Notícia

  • Dona Jane sobrevivia com o auxílio do governo
  • Após o corte ela foi despejada da casa alugada com os cachorros
  • Graças ao compartilhamento da história dela em uma página os internautas conseguiram comprar um imóvel para ela

Dona Jane conseguia sobreviver com o auxílio do governo, porém após o corte ela não conseguiu arrumar um emprego e por isso não conseguiu pagar o aluguel. Ela foi despejada e passou a morar embaixo de um viaduto em Recife. A união de todos os internautas da página “Recife Ordinário” que conseguiram arrecadar a quantidade.

-Publicidade-

Um seguidor da página fez um vídeo contando a história de Dona Jane, e compartilhou com os administradores da página. E graças a doações feitas por PIX conseguiram arrecadar uma quantia para comprar um imóvel para ela, e tirá-la das condições em que vivia.

Mulher que foi despejada consegue imóvel graças a doações de internautas
Mulher que foi despejada consegue imóvel graças a doações de internautas (Foto: Reprodução/Instagram @recifeordinario)

A senhora relatou também que quase foi furtada diversas vezes mas graças aos cachorros que vivem com ela, eles os protegem. O vídeo da dona Jane foi publicado no dia 1 de outubro, com o pedido de ajuda. Outra página, a “Várzea, o melhor cantinho da cidade”, também entrou na campanha e divulgou uma chave PIX para ajudar a pagar o aluguel da dona Jane, até ela se reerguer.

Após as primeiras doações, Dona Jane também ganhou alimentos e bens. Mesmo após as divulgações, os internautas continuam doando e não só conseguiram pagar o aluguel dela, mas comprar um novo imóvel que daria mais estabilidade e segurança para Dona Jane e os cachorros.