Filha que mora na Austrália reencontra família no Brasil em vídeo emocionante

O momento foi gravado e publicado no perfil do pai, Nilton, no Instagram

Resumo da Notícia

  • Daniela Schnaidman mora na Austrália
  • A mulher resolveu fazer uma surpresa para os pais
  • A família ficou emocionada ao ver Daniela na casa em São Paulo

Um vídeo emocionante comoveu as pessoas nos últimos dias, Daniela Schnaidman mora na cidade Melbourne na Austrália, e a família vive em São Paulo. Como uma forma de surpresa, a mulher pediu para a irmã Beatriz que gravasse a reação dos pais ao vê-la entrando pela porta enquanto eles gravavam um vídeo da própria.

-Publicidade-

No vídeo o pai, Nilton, está sentado no sofá com a mãe, Wilza, e com a filha Beatriz, e juntos estavam gravando um vídeo de aniversário para Daniela com uma mensagem linda. “Espero que você aproveite muito esses 30 anos com carinha de 29, e que em breve a gente possa se ver”, disse a irmã no vídeo. Nesta hora o pai começa a falar e Daniela entra na sala perguntando: “Eu ouvi alguém falar meu nome?”.

Daniela chegou de surpresa na casa dos pais
Daniela chegou de surpresa na casa dos pais (Foto: Reprodução/Instagram @niltonsun7)

Na chegada de Daniela a mãe entra em prantos e a família inteira se emociona, muitos abraços e beijos acontecem, e tudo foi armado pelas duas irmãs, Beatriz sabia de tudo desde o começo, mas prometeu guardar o segredo dos pais para a surpresa ficar ainda melhor.

Daniela havia chegado em São Paulo no dia anterior, e a mãe quando descobriu que a filha já estava no Brasil e Beatriz sabia, ficou incrédula e se emocionou ainda mais. “Filha, você quer matar sua mãe do coração?”, questionou Wilza, e o vídeo se encerra com um abraço em família reconfortante. Para assistir o vídeo clique aqui!