Família

Mulher que perdeu a irmã quando criança, diz que não aguenta mais as pessoas zombando dela

A mulher perdeu a irmã quando era criança - reprodução / Getty Images
reprodução / Getty Images

Publicado em 20/01/2022, às 07h31 por Redação Pais&Filhos


Uma mulher deixou seus amigos divididos depois de insistir para que eles parassem de fazer piadas sobre ela ser filha única – já que ela teve uma irmã, mas ela infelizmente morreu quando eram jovens. Compartilhando sua história anonimamente, a mulher disse que seus amigos e até mesmo seu parceiro faziam piadas sobre ela ser filha única, dizendo que não sabe compartilhar.

A mulher disse que entende que essas são apenas piadas genéricas e não pretendem ser ofensivas, mas ela as leva a sério, pois em sua mente ela não é filha única. Isso porque quando ela era mais nova ela tinha uma irmã, mas infelizmente ela morreu quando tinha apenas 8 anos, e agora a mulher está farta de seus amigos zombando.

No Reddit, ela disse: “Sou meio que filha única porque minha irmã morreu quando ela tinha oito anos e eu tinha 12. Foi muito triste para toda a minha família – especialmente meus pais que se separaram depois disso. Meu namorado sabe disso, mas às vezes ele faz piadas sobre como eu sou filha única e que não consigo dividir comida e coisas assim.”

A mulher perdeu a irmã quando era criança
A mulher perdeu a irmã quando era criança (Foto: reprodução / Getty Images)

“Eu sei que são apenas piadas, mas isso me deixa triste. Ele fez isso de novo ontem enquanto estávamos encontrando alguns de nossos amigos. Eles também fizeram algumas piadas e isso foi o suficiente para mim – eu disse a eles que isso me deixa triste e que eu não gosto disso e como sinto falta da minha irmã e que não me sinto filha única porque ainda tenho uma irmã – ela ‘só’ não está viva.”

“Alguns dos meus amigos ficaram chocados e pediram desculpas, mas meu namorado e outros dois amigos argumentaram que estou apenas agindo como filha única ao chorar, ser dramática e não aceitar piadas. Eu disse que não aceitaria esse comportamento e que não quero vê-los novamente se agirem dessa maneira”.

Depois de compartilhar sua história online, a mulher foi inundada com comentários de outros usuários do Reddit que disseram que a mulher não estava errada em estar chateada. Um disse: “Você não é filha única e nunca será. Você tem uma irmã. Você brincou com ela e a amou e sente sua ausência todos os dias desde que ela faleceu.”

“Seu namorado é aquele que age como mimado e insensível. A perda de um irmão (especialmente em uma idade jovem) é uma das coisas mais traumáticas que você pode suportar. Sinto muito pela sua perda.” Enquanto um segundo usuário comentou: “Seu namorado e dois outros amigos estão zombando de sua irmã morta, essas coisas são deploráveis.” E um terceiro escreveu: “Seu namorado que em breve será ex, não está respeitando seus sentimentos. Ele e seus amigos parecem bastante tóxicos”.


Leia também

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bruna Biancardi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi comemora chegada de novo bebê na família: "Já amamos"

Amanda Kimberlly confirma gravidez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Suposta mãe do 3º filho de Neymar confirma gravidez nas redes sociais

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais