Mulher que teve 65% do corpo queimado dá à luz ao segundo filho após recuperação milagrosa

“Bem-vindo ao mundo Rahiti!”, escreveu a australiana, que já era mãe do menino Hakavai, nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Turia Pitt é uma influenciadora digital da Austrália
  • Ela estava correndo uma ultramaratona e foi atingida por um incêndio
  • Acaba de dar à luz ao seu segundo filho, Rahiti.
Ela acaba de dar à luz ao seu segundo filho (Foto: reprodução / Instagram)

Turia Pitt é uma influenciadora digital da Austrália, ela teve 65% do corpo queimado quando estava correndo uma ultramaratona e foi atingida por um incêndio. A floresta em que fazia o percurso foi devastada pelas queimadas.

-Publicidade-

Acontece que Turia rompeu todas as expectativas dos médicos depois de uma recuperação milagrosa e meses no hospital. Agora ela acaba de dar à luz ao seu segundo filho, Rahiti.

A influenciadora e o marido, Michael Hoskin, já tinham o menino Hakavai, de 2 anos, quando decidiram aumentar a família. “Bem-vindo ao mundo Rahiti!”, escreveu a mãe nas redes sociais.

-Publicidade-
A influenciadora e o marido, Michael Hoskin, já eram pais do menino Hakavai (Foto: reprodução / Instagram)

Turia ainda fez um texto emocionante nos últimos meses de gestação. Ela desabafou sobre o período que seu país enfrentava e que lembrava o acidente: “Primeiro, me desculpem por não estar sendo mais proativa neste momento. Foram semanas muito difíceis para mim emocionalmente. Eu tive que focar em não deixar minhas emoções e minhas próprias experiências tirarem o melhor de mim. Eu tentei não deixar o gênio do pânico sair da lâmpada, porque uma vez que ele sai é muito difícil colocá-lo de volta. Eu estou exausta, sinto como se tivesse corrido 10 maratonas. E nós não podemos relaxar porque é só o começo do verão e não acabou. Então, como em uma maratona, eu percebi que não há paz no momento. Muitas coisas têm sido difíceis. Estar na reta final da gestação com um filho de dois anos…Eu tenho tido constantes pesadelos sobre correr pelas chamas com meus filhos nos braços. Tem sido difícil dormir, comer, beber e até pensar. Às vezes sinto vontade de fazer como um avestruz e colocar a cabeça no buraco e fingir que nada está acontecendo”.

(Foto: reprodução / Instagram)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-