Mulher recebe críticas após gravar vídeo em que revela ser rígida demais com os filhos

No vídeo intitulado “Opiniões impopulares dos pais”, Tara Huck recebeu ameaças dos internautas que discordavam de sua conduta com os filhos

Resumo da Notícia

  • Mãe é acusada por usuários do TikTok de ser rígida demais com os filhos
  • Os internautas afirmaram que a conduta da mãe poderia afetar a saúde mental das crianças
  • Ela gravou outro vídeo na plataforma se defendendo

A norte-americana Tara Huck compartilhou um clipe no último dia 17 de outubro no qual listava algumas “opiniões impopulares dos pais”. O vídeo foi publicado no TikTok e recebeu uma enxurrada de críticas e comentários abusivos por parte dos usuários da plataforma.

-Publicidade-

No vídeo, a mãe de dois aparece no banco da frente de um carro, enquanto aponta com os dedos para as regras que aplicava na formação dos filhos: “Não permito pijamas. Contanto que a escola e as tarefas domésticas acabem, não limite o tempo de tela. Se eles não comerem o que Eu faço, eles não comem. ” Para conferir este conteúdo, clique aqui. 

Tara no vídeo apontando as regras que impõe nos dois filhos (Foto: Reprodução TikTok)

Com mais de 1 milhão de visualizações, o vídeo atraiu cerca de 130 mil curtidas e  5 mil comentários, até a produção desta matéria. Huck afirmou em outra publicação no TikTok que recebeu “ódio absoluto” por suas opiniões, até mesmo “desejando a morte para todos porque eu não permito a festa do pijama”.

Um usuário do TikTok escreveu: “As crianças merecem dormir na casa de alguém. Meu namorado disse que perdeu muita coisa quando criança porque não teve a chance de dormir na casa dela.” Outra usuária comentou: “Nenhuma festa do pijama? Caramba. Essas são algumas das minhas memórias de infância favoritas!”

“Como uma criança que cresceu em um lar amoroso e seguro, mas com pais rígidos, as crianças às vezes só precisam de uma folga de casa, é bom para a saúde mental.”, compartilhou uma terceira. Uma pessoa criticou seriamente: “Você vai acabar com as crianças que se revelam muito ruins nas suas costas, você está bagunçando, garota.”