Mulher reencontra mãe biológica após 30 anos e é humilhada: “Eu não te queria”

Um vídeo circulou nas redes sociais onde mostra uma mulher sentada conversando com outra na frente, onde admitia que não queria a filha, por isso entregou ela assim que nasceu. As imagens geraram revolta nos usuários

Resumo da Notícia

  • Um vídeo circulou nas redes sociais onde mostra uma mulher admitindo ter dado a filha assim que nasceu porque não queria ela
  • As imagens geraram revolta nas pessoas, e muitos criticaram a mãe pelo comportamento rude
  • Faziam 30 anos que as duas não se viam

Um vídeo circulou nas redes sociais onde mostra uma mulher conversando com outra, e admitindo ter dado a filha assim que nasceu porque não queria ela. As imagens geraram revolta nas pessoas, e muitos criticaram a mãe pelo comportamento rude já que faziam 30 anos que as duas não se viam.

-Publicidade-

“Foi só uma transa, eu não quis te ter. Quando eu descobri (a gravidez) já estava muito adiantado, então te dei porque não queria”, começou contando a mãe. “No telefone eu disse para você que não queria contato com você, se eu quisesse eu teria condições de te ter, mas não queria”.

A mulher humilhou a filha dizendo que não queria ter ela
A mulher humilhou a filha dizendo que não queria ter ela (Foto: Reprodução/YouTube)

Muitas pessoas criticaram o vídeo com uma dizendo: “Custo acreditar que alguém pode ter um coração tão frio assim. Inacreditável”. Enquanto outro concordou dizendo: “Quando tiver em cima de uma cama. Aí vai querer a filha pra cuidar”. Muitos concordaram em achar que a mãe foi fria e insensível no diálogo.

No mês passado, uma mulher foi presa e encaminhada para a delegacia por abandono de incapaz, em Braço do Norte, Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, a mãe deixava a filha de oito anos de idade sozinha em casa. O Conselho Tutelar acionou a PM na quinta-feira, pois a criança contou que ficava no apartamento sozinha desde o amanhecer, quando acordava, até o horário de almoço.