Mulher reencontra mãe biológica após 60 anos separadas: “Foi simplesmente incrível”

Karen tem 65 anos de idade e conheceu a mãe Joyce, de 90, após todos estes anos separadas

Resumo da Notícia

  • Karen conheceu a mãe de 90 anos
  • Mãe e filha ficaram separadas durante 60 anos
  • Elas estão combinando de se encontrarem novamente

A britânica Karen Medhurst, de 65 anos de idade, trabalha em um asilo e foi completamente surpreendida quando reencontrou a mãe biológica, Joyce, de 90 anos, após 60 anos separadas.

-Publicidade-

De acordo com a cuidadora, que trabalha na casa para idosos Ashley Park Bupa Care Home, localizado na cidade Guildford, da Inglaterra, Joyce já havia morrido há muitos anos atrás.

Karen e a mãe biológica posando juntas
Karen e a mãe biológica posando juntas (Foto: Reprodução Casas Bupa Care)

Foi através do Facebook que a idosa de 90 anos contatou o irmão adotado de Karen e conseguiu enviar uma mensagem para ele, explicando quem ela era e que queria conhecer Karen. Em seguida, uma videochamada foi organizada entre as duas. “Foi simplesmente incrível. Eu apenas olhei para ela e disse ‘Bem, essa é minha mãe’ e foi simplesmente inacreditável.”, contou a cuidadora.

Após o primeiro encontro virtual, Karen foi convidada para visitar Joyce em sua casa localizada no condado de Kent e disse: “Houve algumas lágrimas, mas ela é uma senhora maravilhosa e ela estava tão feliz porque finalmente nos encontramos.”

“Eu tinha perdido a esperança de ter uma mãe na minha vida e agora estou com 65 anos e de repente tenho minha mãe de volta. Agora estamos ansiosas para nos certificar de que recuperaremos todo o nosso tempo perdido e estamos ansiosos para nos vermos novamente.”