Mulher revela caso com sogro e constrói família com ele: “Só me arrependo de não ter sido honesta”

A descoberta da família não evitou que o casal mantivesse o relacionamento e ainda tivesse um filho

Resumo da Notícia

  • Uma jovem revelou ao Daily Mail que teve um caso com o pai de 61 anos de seu noivo e namorado da escola;
  • Contudo, agora ela e o ex-sogro têm um filho de cinco meses;
  • A situação fez com que o homem não quisesse falar com a ex ou com o pai.

Uma jovem revelou ao Daily Mail que teve um caso com o pai de 61 anos de seu noivo e namorado da escola. Contudo, agora ela e o ex-sogro têm um filho de cinco meses –  e a situação fez com que, após a separação, o homem não quisesse falar com a ex ou com o pai.

-Publicidade-

Mackenzie Yocum, de 25 anos, namorou com um jovem por seis anos, até descobrir que estava apaixonada pelo sogro Jeff, 36 anos mais velho que ela. Não demorou muito para os dois começarem a manter um caso. Pouco tempo depois, eles foram descobertos.

Mulher engravida do sogro (Foto: Reprodução/ Facebook)

Contudo, a ira da família não evitou que o casal mantivesse o relacionamento e ainda tivesse um filho. “A única coisa de que me arrependo é não ter sido honesta e começar uma união com Jeff antes do término de nossos relacionamentos anteriores”, explicou a mulher.

Grande parte da família cortou laços com o casal e  Jeff se lamentou: É muito doloroso eu não ter mais um relacionamento com meu filho. Espero que um dia possa ser corrigido.Eu realmente lamento como as coisas acabaram”.

Mulher engravida do sogro (Foto: Reprodução/ Facebook)

E continuou: “Eu sinto que nunca tive a chance de me explicar porque ele nunca me confrontou, ele apenas me cortou. Eu quero que ele saiba que eu sinto muito, mas ele não estava feliz com Mackenzie e ele está feliz em um novo relacionamento agora, então todos estão felizes”, concluiu.

A mãe ainda disse que está muito feliz: “Temos um relacionamento normal e a diferença de idade não nos incomoda. É engraçado porque muitas pessoas olham para nós e pensam que nossa diferença de idade é tão grande, mas o que descobrimos um no outro é o que estávamos perdendo em nossos relacionamentos anteriores”.