Mulher arrisca a vida para salvar cachorro de afogamento

Alessandra avistou o cão caído em um “piscinão” da sacada do prédio onde mora e não pensou duas vezes em ajudá-lo

Resumo da Notícia

  • Mulher ajudou cachorro que estava se afogando em "piscinão"
  • Ela avistou a situação da sacada do prédio
  • Quando notou o que estava aconteceu, não pensou duas vezes em ajudá-lo

Nesta última terça-feira, 25 de janeiro, Alessandra Gomes arriscou sua vida para salvar a de um cachorro que estava se afogando em um “piscinão”, localizado na cidade de  São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

-Publicidade-

A mulher estava com a filha, Beatriz, quando ouviram o cachorro latir, como se estivesse pedindo ajuda. Elas avistaram o cão preso entre os galhos que estavam na água, da sacada do prédio onde moram.

“O local era muito lamoso, meu pé afundava no barro. Não era fundo, só muito sujo, mas não fiquei com medo, apenas queria salvar o cachorro”, disse Alessandra ao g1.

Mulher salva cachorro de piscinão
Mulher salva cachorro de piscinão (Foto: Reprodução / G1)

Beatriz contou que, do outro lado, havia outro cachorro que latia para chamar atenção do cão que estava se afogando. “Não conseguimos alcançá-lo, até porque minha mãe arrebentou o chinelo e estava cheia de lama, mas acreditamos que ele seja do bairro e tenha dono, pois estava bem cuidado”, acrescentou a filha.

“Eu nem imaginei que isso ia acontecer, porque nem vi minha filha filmando. Eu nem pensei nisso, só pensei em tirar ele de lá, fiquei aliviada e grata. Chegaram muitas mensagens, nem consegui ler todas ainda”, disse Alessandra.

“Foi emocionante! Havia umas cinco pessoas no lugar e todas se emocionaram. Eu havia filmado apenas para minha rede social pessoal, para mostrar a mulher forte que eu admiro tanto. Mas tomou essa proporção que não imaginávamos”, afirmou Beatriz.