Mulher se assusta ao ver enxame de abelha invadindo próprio quarto: foto impressiona

Raquel Pieri diz que ficou apavorada ao chegar em casa e se deparar com a quantidade de abelhas na janela do quarto. Ela acionou os bombeiros e a “limpeza” do ambiente durou cerca de 2h30

Resumo da Notícia

  • Um enxame de abelhas invadiu o quarto de Raquel Pieri
  • A mulher registrou a cena ao ligar para os bombeiros pedindo ajuda
  • A limpeza do quarto durou cerca de 2h30

Na última quinta-feira, 17 de fevereiro, um enxame de abelhas assustou uma mulher ao invadir o apartamento em que moram, em Criciúma, Santa Catarina. Raquel Pieri, a primeira a se deparar com a cena falou sobre o assunto.

-Publicidade-

“Cheguei em casa, tipo umas 19h. Fiz um café, normal, não tinha vindo nada. Quando eu fui ao banheiro, eu vi uma abelha no banheiro. Foi a hora que eu comecei a acender as luzes da casa”, lembrou durante entrevista ao G1.

Então, ela foi até o quarto. Primeiro, viu algumas abelhas na parede, mas a maior surpresa veio em seguida: “Quando eu viro o pescoço, eu vejo aquela janela entupida de abelhas. Eu fiquei com medo porque eu liguei a luz e o ventilador de teto começou a funcionar. Eu olhei aquilo, saí de ré, fechei, encostei a porta, porque ela estava sem trinco e não está fechando direito”.

Foi da casa de uma vizinha que ela acionou os bombeiros que prontamente providenciaram um apicultor para ir ao local. Mas se você pensa que o susto de Raquel tinha acabado, ela ainda precisou voltar ao quarto para tirar uma foto para mostrar aos socorristas.

Enxame de abelhas chama atenção de moradora e ela precisa acionar bombeiros
Enxame de abelhas chama atenção de moradora e ela precisa acionar bombeiros (Foto: reprodução/G1/Raquel Pieri)

“Na hora que vi aquilo tudo, me apavorei”, lembra. O trabalho do apicultor durou cerca de 2h30, e, Raquel ficou sabendo que não é a primeira vez que uma situação assim acontece no prédio.