Mulher se casa com melhor amiga para que as duas criem os filhos juntas: “Somos uma família”

Jay Guerico e Krystal fizeram uma cerimônia de compromisso com direito a aliança e festa para oficializar a união de “amor platônico” que não envolve relações físicas – apenas afetivas

Resumo da Notícia

  • Uma mulher se casou com a melhor amiga para que as duas pudessem criar os filhos juntos
  • Jay Guerico e Krystal contaram a história da amizade no TikTok
  • As amigas oficializaram a união com aliança e festa

Uma mulher se casou com a melhor amiga para que as duas pudessem criar os filhos juntos! Jay Guerico e Krystal contaram a história da amizade no TikTok e explicaram que embora nunca tenham se beijado e vivam um “amor platônico”, encontram tudo o que precisam no companheirismo uma da outra – e isso já é o suficiente.

-Publicidade-
As duas melhores amigas se casaram para criar os filhos juntas (Foto: Reprodução / TikTok)

“Eu não poderia imaginar viver a vida que vivo sem ela ao meu lado, eu confio nela, eu a aprecio, trabalhamos juntos, somos parceiros, tomamos decisões juntos, agimos como um casal, mas não fazemos não tenho coisas românticas ou físicas”, explicaram na rede.

A relação começou depois que Jay se livrou de um relacionamento tóxico em 2019. A americana chegou a conclusão de que talvez viver uma história de amor não fosse para ela e decidiu seguir a vida normalmente – até que um  filho adotivo e a melhor amiga apareceram. “Um dia um menino entrou na minha vida precisando de um lar, amor e uma família .Eu liguei para Krystal e disse: ‘Acho que estou criando essa criança’ e ela disse ‘não, NÓS estamos criando essa criança’ e nos casamos e nos tornamos uma família”, conta no TikTok.

-Publicidade-
As melhores amigas se casaram com direito a anel e festa (Foto: Reprodução / TikTok)

As duas amigas levaram a sério o compromisso e oficialiazarm a união com direito a cerimônia, anel e festa para os familiares. Embora tenham total liberdade para se relacionar com outras pessoas, já que mantêm um relacionamento fraternal, Jay e Krystal garantem que não sentem falta de nada no casamento.

“Quais são alguns dos conceitos errôneos que as pessoas têm sobre você e o seu relacionamento? Deixa eu explicar … Minha melhor amiga e eu, de oito anos, nos casamos, tivemos uma cerimônia de compromisso, como você quiser chamar. Fizemos isso porque queríamos criar filhos juntos, queríamos viver nossas vidas um ao lado do outro”, diz Jay no vídeo.