Mulher se casa e tem filho com ex-sogro 30 anos mais velho: “Eu não esperava”

Erica, de 31 anos, começou a frequentar eventos que Jeff, de 60, organizava. O mais velho se tornou um obro amigo para ela desabafar sobre os problemas do primeiro casamento

Resumo da Notícia

  • Erica, de 31 anos comentou como chegou a casar com o padrasto do ex-marido e ter um filho com ele
  • Quando tudo aconteceu ambos eles estavam passando por problemas no casamento e só depois do divórcio começaram a namorar
  • . Apesar da diferença de idade de 29 anos, os dois se encontraram um no outro

Erica, de 31 anos comentou como chegou a casar com o padrasto do ex-marido e ter um filho com ele depois dos dois se divorciarem. Apesar da diferença de idade de 29 anos, os dois se encontraram. Isso porque, quando ela passou por crises no relacionamento com o ex, Justin, com quem tem um filho de 9 anos, Jeff, de 60, foi um ombro amigo para ela chorar.

-Publicidade-

A dona de casa que tinha apenas 19 anos quando se casou com Justin, na época com 27 anos, viu a gratidão por Jeff se transformar em amor. Sem querer magoar ninguém (além da diferença de idade), ela tentou mascarar os próprios sentimentos. Mas, em 2017, depois do fim de ambos os casamentos, Jeff disse que tinha os mesmos sentimentos que ela e eles decidiram oficializar a relação.

Tendo conhecido ele com 16 anos, namorando Justin ela diz: “Parece escandaloso, mas nós nos amávamos e não podíamos negar. Apesar de tudo, a nossa relação atual é perfeita”. Para completar a família, um anos depois da cerimônia de casamento, eles tiveram uma filha, Brexlee, agora de 2 anos.

Erica frequentava os eventos que o padrasto organizava (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Por mais incrível que pareça, segundo o Daily Mail, ela explica como a diferença de idade não interfere em nada. “Jeff é a alma jovem e eu a velha, só combinou”. Jeff afirma que encontrou a sua alma gêmea em Erica. A jovem saiu da escola em 2008 e se mudou com um ex-namorado, a relação não deu certo e ela voltou para a casa, encontrou um trabalho em uma loja de departamento e começou a namorar Justin – que era o irmão mais velho de um amigo da escola.

Infelizmente, o relacionamento dela com Justin não tinha química, mesmo depois do nascimento do primeiro filho em 2012. Com diferentes planos de vida a relação dos dois foi ficando cada vez mais distante. “Foi difícil para nós, já que não conseguíamos nos conectar naquele nível”.

O padrasto e Erica se casaram enquanto ela estava grávida (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Apaixonada pelo estilo Vintage ela começou a participar de shows de carros e pin-ups que Jeff organizava, o que os tornou ainda mais próximos, deixando o padrasto na posição de um confidente dela e dos problemas do casamento do casal. Em 2016 ambos os casamentos chegaram ao fim, fazendo Erica voltar para a casa da família. Ela ficou muito abalada em separar a família. “Morei com o meu filho e os meus pais por um ano – foi difícil”.

Depois de um tempo Jeff admitiu que estava apaixonado por ela, e Erica, ao conversar com Justin, ficou surpreso com a maturidade que ele lidou com a situação, dizendo: “Se você está apaixonada por alguém, não há nada que você possa fazer sobre isso”.

Erica e Jeff se encontraram como almas gêmeas, apesar da diferença de idade (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Um ano após os divórcios estarem finalizados eles decidiram ir a público com o relacionamento e decidiram morar juntos. Apesar de tudo, Erica e Justin continuaram pais devotos para o filho, que ainda passa o tempo com ambos. Quando o casal estava de mudança e sem saber quando se casariam oficialmente ela disse que tinha uma surpresa.

Ela estava grávida de Brexlee! O pedido de casamento de Jeff veio pouco tempo depois da mudança e da descoberta fa gravidez. “Foi um momento muito especial”. Diferentemente do primeiro casamento, o segundo teve química desde o começo. “Eu percebi que tinha alguém que queria mais da vida – só não era quem eu esperava”.