Mulher se divorcia de marido após declaração de padrinho durante casamento

Desiree White foi surpreendida por Bryant ao ouvir que ele sempre a amou enquanto fazia o discurso de brinde na festa de casamento. Um ano depois do evento, os dois ficaram juntos e hoje são pais de 4 filhos

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi surpreendida pelo padrinho de casamento durante o discurso do brinde
  • Ele, que era muito amigo do noivo, se declarou para a noiva
  • Hoje, eles estão juntos e são pais de 4 filhos

Bryant e Desiree White ficaram juntos de um jeito, no mínimo, inusitado. Ela estava em um relacionamento sério com um amigo de longa data de Bryant e decidiu se separar dele, quando Bryant, que havia sido escolhido como padrinho na cerimônia, se declarou para Desiree na hora do brinde.

-Publicidade-
Padrinho de casamento se declara para noiva durante brinde na festa
Padrinho de casamento se declara para noiva durante brinde na festa (Foto: reprodução/Kennedy News and Media)

Em um trecho do discurso, segundo o portal Kennedy News and Media, Bryant disse: “Eu lembro do primeiro momento em que vi a Desiree, eu me apaixonei por ela. Eu sabia que ela tinha que ser minha”, e complementou: “Depois, eu descobri que ela já tinha namorado e pensei que precisava encontrar um jeito de ter ela, mas depois eu conheci ele e nós ficamos amigos”.

Desiree lembra que após o fim da fala de Bryant, houve algumas risadas e um silêncio. Desde o evento, que aconteceu em 2010, o novo casal está junto. Os dois se conheceram no Ensino Médio. “Bryant e meu ex-marido se tornaram melhores amigos e, porque eram homens, eles fizeram muitas coisas juntos. Eles faziam tudo juntos”, conta ela.

A mulher garante que não alimentava nenhum sentimento romântico por Bryant naquela época e chegou a “arranjar encontros” para ele. Desiree lembra que no dia do casamento ele foi até a casa dela e ficou paralizado após vê-la: “Eu nunca tinha passado por um momento dele me olhando daquela forma”. Ela ainda acrescentou que Bryant estava bêbado no momento do discurso.

Padrinho se declara para noiva durante casamento e hoje são pais de 4 filhos
Padrinho se declara para noiva durante casamento e hoje são pais de 4 filhos (Foto: reprodução/Kennedy News and Media)

Mesmo com toda essa situação, o casamento se manteve. Mas menos de um ano depois, já em crise, o relacionamento de Desiree e Bryant mudou: “Quando eu e meu ex terminamos e nos divorciamos, eu passei por uma depressão e me isolei”. Nesse período, Bryant dava suporte e tentava estar presente para ela.

“Bryant e eu simplesmente nos beijamos quando estávamos saindo um dia. Foi do nada. Quando ele me beijou, eu não parei, e beijei ele de volta. Eu estava chocada que foi um bom beijo. Foi bom e natural”, declarou ela. Assim, os dois começaram a namorar e engravidaram do primeiro filho, Sawyer, que hoje tem 9 anos de idade.

Eles se casaram em 2012 e, atualmente, tem 4 filhos. “Nós amamos ser pais. A Desiree de 20 anos não pensaria que ela poderia ser uma mãe de 4 crianças. Ela não imaginaria que é assim que minha vida seria agora”, finalizou.