Mulher se revolta ao descobrir que babá falava para os filhos que era a mãe verdadeira deles

A babá se ofereceu para trabalhar de graça, entretanto o seu serviço custou muito caro à família para quem trabalhou

Resumo da Notícia

  • A sogra de uma mulher decidiu indicar uma amiga para ser babá das crianças da nora
  • A babá contratada dizia para as crianças que era a mãe verdadeira delas
  • Os usuários que leram o relato ficaram indignados com a babá

O clima ficou tenso! Nesta semana, uma mulher anônima decidiu desabafar para os usuários do Reddit, uma rede social que produz conteúdo pelos próprios usuários, sobre a situação desconfortável que enfrentou com os dois filhos. De acordo com ela, a babá que foi indicada pela sogra estava se dirigindo às crianças como a “mãe verdadeira” delas.

-Publicidade-

A usuária da plataforma ficou horrorizada ao descobrir o que a babá estava fazendo enquanto ela e o marido trabalhavam. De acordo com a mãe, o casal estava procurando alguém de confiança para cuidar dos dois meninos, quando a sogra sugeriu que uma poderia fazer o serviço de graça. Suspeito, não é mesmo?

A mulher alterou o corpo da sobrinha no Photoshop
A mulher contou para as crianças que era a verdadeira mãe delas (Foto/Ilustrativa Getty Images)

De início, tudo ia bem. Porém, os filhos de três e quatro anos começaram a fazer algumas perguntas chocantes à mãe verdadeira. “Tudo foi perfeito nos primeiros meses, ela sempre foi pontual, sempre alimentou meus filhos e os colocou para a cama na hora que sugeri. Eles pareciam realmente gostar dela, mas cerca de algumas semanas atrás, meu filho mais velho veio até mim e me perguntou se eu era sua mãe verdadeira. Fiquei confusa e perguntei o que ele queria dizer”, escreveu a mulher.

“Acontece que a amiga da minha sogra disse aos meus filhos que eles eram bebês dela, e quando eles protestaram dizendo que não eram, ela gritava com eles dizendo que eu era apenas a ‘ganhadora de dinheiro’ deles e que ela era sua mamãe de verdade”. Inconformada com a situação, a anônima decidiu tirar satisfações com a sogra, que não gostou nada de ver a amiga sendo acusada.

“Ao telefone, ela começou a gritar, dizendo aquela frase  ‘minha amiga não tem filhos ou netos, então os seus filhos são o que ela tem de mais próximo, e você vai tirar isso dela ?! ‘ Meu marido e eu tentamos acalmá-la, mas depois de um tempo apenas desligamos”. Após lerem o relato da mãe, 900 usuários da plataforma decidiram apoiar a decisão da mãe em demitir a babá.

“Eles estavam claramente confusos e o dano que essa mulher desequilibrada fez pode ser mais profundo do que você imagina agora. Crianças internalizam esse tipo de coisa”, respondeu uma usuária do Reddit. “Ela reivindicou a propriedade de seus filhos e decidiu escondê-lo de você por um longo período de tempo. Durante esse tempo, ela gritou violentamente com seus filhos por negar esse ‘fato’ e defendê-lo”, observou outra sobre o ocorrido.