Mulher se revolta com piscina dos vizinhos e diz que não tem mais paz por que as crianças brincam muito

A mulher foi usar o portal Mumsnet para desabafar que os vizinhos não estão dando ‘paz’ para ela, por ficarem brincando muito na piscina

Resumo da Notícia

  • Uma mulher usou um portal britânico para falar da insatisfação com os vizinhos
  • Acontece que ela fica irritada quando a família que mora ao lado decide ir para piscina
  • Pois segundo ela, eles fazem muito barulho no quintal

Uma mulher decidiu compartilhar sua insatisfação com a casa vizinha e recebeu várias críticas. Ela fez um desabafo no  Mumsnet e o relato viralizou tanto que foi parar no jornal britânico The Mirror.

-Publicidade-

Ela disse que escuta muitos gritos e respingos de água da piscina do vizinho. E que eles têm um brinquedo no local que ela não gosta. A mulher não contou sua identidade mas disse que a cidade onde ela mora está passando por uma onda de calor e os vizinhos dela decidiram comprar uma grande piscina.

“Moramos em um local com terraço próximo, então é possível ver a grande piscina do vizinho em seu quintal. Ela fica montada a semana toda e eles tem um filho que parece ser bem ativo”, iniciou ela. “Por conta disso, como deixo as janelas abertas por causa do calor, eu passo todo o dia escutando gritos felizes, gritos de raiva, choro, barulho de água caindo para todo lado, e outras coisas”, continuou.

A mulher foi pedir opinião em um fórum britânico e os internautas não concordaram com a postura dela
A mulher foi pedir opinião em um fórum britânico e os internautas não concordaram com a postura dela (Foto: Getty Images) (Foto: Getty Images)

Ela disse que precisava de ajuda para saber lidar com a situação. “Antes de terem a piscina, os vizinhos nunca saíam no jardim. Eles moram ali há 2 anos e nunca tive qualquer problema com eles por causa de barulhos. Eu também acho que a piscina não é segura pois é bem funda e tem um escorregador. Fora todo o impacto ambiental de enchê-la todos os dias”.

Muitos usuários do fórum de mensagens discordaram da reação da mulher. “Está quente demais e vai ficar assim por um tempo. Parece até inveja”, disse um. O outro internauta falou: “Você até pode pedir pra não gritarem, mas a piscina é deles, e eles tem direitos”.