Mulher simula casamento fake para chamar a atenção do ex-marido

Ela fez uma produção deslumbrante para deixar o ambiente mais realista

Resumo da Notícia

  • Mulher realizou um casamento falso para deixar ex-marido com ciúmes
  • Ela usou vestido de noiva e contratou fotógrafo profissional
  • No entanto, o ex-marido não declarou nada sobre o ocorrido

Superar o término de um relacionamento nunca é fácil. E por isso, algumas pessoas agem de diferentes formas para dar a volta por cima nesse momento difícil. No entanto, uma mulher, conhecida como @dieschakin web, foi ainda mais longe: simulou um casamento para deixar o ex-marido com ciúmes.

-Publicidade-

“Lembrando-me da época em que simulei meu próprio casamento e fiz uma sessão de fotos profissional para que ele pudesse entrar em contato”, escreveu ela nas redes sociais.

Mulher simula casamento para deixar ex com ciúmes
Mulher simula casamento para deixar ex com ciúmes (Foto: Reprodução / The Mirror)

Ela contratou um fotógrafo profissional para tirar as fotos do momento. Além do noivo falso, também usou um vestido de noiva com um véu branco e uma maquiagem profissional para posar para as fotos.

O “noivo” ainda fez uma serenata para ela em um piano, enquanto ela o admirava. O vídeo terminou com uma foto deslumbrante dela posando com um cavalo nos estábulos do local.

Mulher simula casamento para deixar ex com ciúmes
Ela fez uma produção deslumbrante para realizar o casamento fictício (Foto: Reprodução / The Mirror)

No entanto, a “cerimônia” de luxo não fez com que o ex entrasse em contato com ela ou manifestasse qualquer reação sobre o assunto. “A pior parte é que ele assistiu à minha história e ainda assim não estendeu a mão”, escreveu ela.