Mulher tem parto mais rápido do mundo e dá à luz em 2 minutos: “Só levantei minhas pernas”

Terri Light é uma mulher britânica de 29 anos que ainda não acredita como a filha caçula veio ao mundo

Resumo da Notícia

  • A menina Ava nasceu em 2 minutos
  • "Eu levantei minhas pernas e lá estava ela. As parteiras vieram correndo. Elas nunca viram nada parecido", contou Terri, mãe da menina
 
Ava nasceu em 2 minutos (Foto: reprodução / The Mirror)

Terri Light é uma mulher britânica de 29 anos que ainda não acredita como a filha caçula veio ao mundo. Ela e o marido Carl Veevers, de 38 anos, foram ao Royal Preston Hospital para induzir o parto, depois de receber o medicamento ela foi dar um passeio e de repente a menina Ava nasceu em 2 minutos. O parto mais rápido registrado no Guinness World Records aconteceu em 5 minutos, será que Terri conseguiu superar?

-Publicidade-

“Ava acabou de voar. Não foi nada doloroso. Eu pensei que tinha me afogado acidentalmente, pois tudo o que senti foi um pequeno aperto, que deve ter sido minha única contração. Eu levantei minhas pernas e lá estava ela. As parteiras vieram correndo. Elas nunca viram nada parecido”, contou Terri ao site The Mirror.

Terri Light é mãe da meninas  (Foto: reprodução / The Mirror)

Ela ainda continuou: “Eu já havia aplicado gel para o primeiro estágio de indução na maternidade e estava prestes a entrar no segundo estágio em que as parteiras estimulam as contrações. Carl e eu fomos dar um passeio rápido e deve ter acontecido algo porque, quando voltei para a cama, ao menor movimento e ela saiu”.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-