Família

Mulher tem quatro filhos em 13 meses após falhas em tratamento de fertilidade: “Foi mágico”

Tracy Caliendo casada com Peter era mãe apenas de Hunter, de 12 anos

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

A família toda reunida (Foto: Reprodução / Instagram @almosttripletsnyc)

Tracy Caliendo, mãe de Hunter, de 12 anos e o marido, Pete, passaram de uma família de três pessoas para sete em apenas 13 meses. Depois de anos de luta contra infertilidade, incluindo quatro ciclos falhados de fertilização in vitro e um aborto espontâneo, Tracy descobriu que estava grávida do segundo filho. “Eu estava desesperada para ter um filho e faria qualquer coisa para ter certeza que aconteceu”, disse a mãe ao PopSugar após passar em um clínica médica para ter certeza da gravidez. Porém, o que ela não esperava é que viriam mais 3.

A mãe deu à luz a uma menina chamada Harlow em agosto de 2017, e apenas quatro meses depois, Tracy engravidou de gêmeos Piper e Presley. E apenas 2 meses do nascimento dos meninos, a mãe começou a notar o estômago crescendo, e logo descobriu que estava grávida de novo!

“As coisas começaram a ficar reais quando eu cheguei ao quinto mês com o bebê número cinco. Meu marido e eu ainda estávamos em choque que estávamos prestes a ter outro filho quando já tínhamos quatro em casa, três dos quais tinham menos de um ano de idade”, contou sobre a chegada do último menino.

Porém a chegada de Dylan, filho mais novo, foi de bom grado a todos da família. “Quando descobrimos que eu estava grávida de Dylan, nosso filho mais novo e quinto filho, ficamos impressionados com a emoção. Sempre sonhamos com uma grande família, mas percebendo que teríamos quatro bebês com menos de 13 meses de idade e ficamos definitivamente nervosos”, falou.

Quanto aos pais que estão na luta para conceber ou fazer fertilização in vitro, a mãe orgulhosa de cinco filhos acredita que é importante manter a esperança. “Nunca desista e tenha fé – apenas olhe para mim! A vida é cheia de belas surpresas!”, contou.

Leia também:

Pais com 4 filhos ou mais são mais felizes, segundo estudo

Atriz fala sobre apoio dos quatro filhos após aborto espontâneo: “Juntos nós somos mais fortes”

Filho mais velho, do meio, caçula… Entenda o papel de cada um segundo a Antroposofia