Mulher tenta atropelar ex-cunhada por causa de fofoca: “Vou arrastar sua cara no asfalto”

A mulher estava descendo do ônibus quando quase foi atropelada

Resumo da Notícia

  • Uma jovem quase foi atropelada por sua ex-cunhada
  • Mulher esperava a vítima dentro de um carro, mas não conseguiu atropelar a jovem
  • A motivação da suspeita seria porque a jovem estava espalhando fofocas dela
 

Uma jovem quase foi atropelada por sua ex-cunhada durante sua volta para casa depois do trabalho. A mulher esperava a vítima dentro de um carro e não conseguiu atropelar a jovem, que conseguiu entrar em casa.

-Publicidade-

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira, 20 de julho, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A jovem de 19 anos chegava do trabalho e desceu no ponto de ônibus próximo a sua casa. Ela viu a ex-cunhada parada dentro de um carro preto, como se estivesse esperando por ela. Quando a vítima desceu do veículo, a mulher foi para cima dela com o carro, tentando atropelá-la.

Apesar disso, ela não conseguiu alcançar a jovem, que entrou rapidamente em casa. A motivação da mulher de 31 seria porque a jovem estava espalhando fofocas dela para amigos e familiares. A vítima contou para as autoridades que quando a ex-cunhada não conseguiu atingir ela com o carro, ela desceu do veículo e começou a chutar o portão da casa dizendo: “Vou arrastar sua cara contra o asfalto”. Ela ainda falou que faria a jovem passar vergonha em seu trabalho na frente de todos os funcionários.

A jovem está com medo de que a mulher retorne em sua casa e tente machucá-la novamente. O marido da vítima, que testemunhou a tentativa de atropelamento, foi encaminhado para a delegacia junto com a vítima e a suspeita. O caso está sendo investigado e foi registrado como ameaça

A vítima afirmou que a situação está acontecendo a cerca de quatro meses. Inclusive, a suspeita teria tentado contatar a jovem, ligando e mandando mensagens nas redes sociais. A mulher suspeita afirmou para a polícia que a vítima falava mal dela para os amigos e familiares.