Mulher tenta comprar bebê de desconhecida durante encontro bizarro no supermercado

Rebecca Taylor, 49, abordou uma mãe em uma loja Walmart e perguntou à mulher se poderia comprar seu bebê

Resumo da Notícia

  • Uma mulher de 49 anos abordou uma desconhecida para uma situação inusitada;
  • Rebecca Taylor perguntou se poderia comprar o bebê de 1 ano da vítima;
  • A moradora do Texas teve a ajuda de outra mulher para coagir a vítima na venda

Uma mulher foi presa após oferecer mais de 300 mil libras a uma estranha para comprar seu bebê durante um estranho encontro dentro de um supermercado.

-Publicidade-

Rebecca Taylor, do Texas, foi acusada de venda ou compra de uma criança depois de ter dito a uma mulher no Walmart que lhe daria £ 370.907 [ [aproximadamente R$ 2.745.400 na cotação atual] se entregasse seu filho.

A vítima informou que Rebecca, de 49 anos, se aproximou enquanto os dois esperavam na fila de um autoatendimento na franquia de supermercados Walmart, na semana passada, segundo informações do Daily Star.

O bebê tinha um ano de idade, olhos azueis e cabelos loiros
O bebê tinha um ano de idade, olhos azueis e cabelos loiros (Foto: Getty Images)

Na abordagem, a mulher de 49 anos comentou sobre o cabelo loiro e os olhos azuis de seu filho de um ano e perguntou quanto ele custaria. Inicialmente, a vítima riu, mas logo em seguida, percebeu que Rebecca não estava brincando.

Outra mulher se juntou a conversa, e a mãe da criança esperou que as duas mulheres saíssem da loja. No nentanto, ao chegar no estacionamento, Rebecca e a acompanhante estariam esperando a vítima para anunciarem a nova oferta: £ 370.907 para a compra do bebê de olhos azuis.

Após o incidente, a mulher foi até a polícia para contar o que aconteceu. Desde então, a polícia confirmou que analisou as imagens da cena e disse que parecia corresponder ao relatório da mãe, de acordo com informações do The New York Post.