Mulher tenta golpear o marido e acerta filho de 1 ano no interior de São Paulo

O caso aconteceu em Limeira. O casal brigava e quando a mãe foi esfaquear o marido, acabou acertando o filho. Tanto o homem como a esposa saíram feridos

Resumo da Notícia

  • Pai e mãe brigam em casa e filho do casal sai ferido
  • A mulher foi golpear o marido com a faca quando acertou o pé do filho
  • O Conselho Tutelar entra com pedido de guarda da criança para os avós

Mãe acabou machucando o filho de 1 ano com cutelo, uma faca usada na cozinha, quando estava brigando com o marido, no último domingo, 8 de maio. O bebê teve um corte no pé e levou pontos. Quem precisou de atendimento médico também foi a mãe, que foi golpeada pelo marido.

-Publicidade-

O ocorrido aconteceu em Limeira, interior de São Paulo. A Guarda Municipal chegou no Jardim Boa Vista, depois de uma denúncia que uma criança havia sido ferida. Quando os oficiais chegaram, a criança estava no colo de uma vizinha na calçada. O casal que parecia estar embriagado, discutia, e os dois estavam feridos.

O homem tinha escoriações no corpo, a mulher tinha ferimentos na cabeça. A Guarda Municipal chamou o apoio para encaminhar o garoto para a Santa Casa da cidade.

A faca foi apreendida
A faca foi apreendida (Foto: Reprodução/ Wagner Morente/ G1)

Segundo os agentes, o pai disse que ele e a mulher discutiam e ela estava com a criança no colo, enquanto dava golpes como cutelo nele. Ainda, o pai alegou que tirou o bebê do colo da mãe para protegê-lo, quando a faca acertou o pé do filho.

O marido confessou ter golpeado a esposa após o ocorrido. A faca foi apreendida e o Conselho Tutelar foi chamado e entregou o bebê aos avós. Nesta segunda-feira, 9 de maio, o Conselho Tutelar disse que vai solicitar a guarda da criança para os avós. O caso é investigado pela Polícia Civil como agressão mútua. Tanto o pai como a mãe foram liberados.