Mulher tomava remédios que faziam a menstruação atrasar e descobre gravidez no momento de dar à luz

A Nathalia Silva do Nascimento pensou que estava apenas com algumas dores fortes no estômago, mas se surpreendeu quando chegou à UPA e descobriu que estava prestes a dar à luz

Resumo da Notícia

  • A Nathalia tomava medicamentos que atrasavam a menstruação, sendo assim, não desconfiou da gravidez
  • A família da mulher se reuniu para comparar itens de higiene para a criança
  • A recém-nascida é a filha caçula da mulher

A Nathalia Silva do Nascimento, durante a noite desta quarta-feira, 24 de março, sentiu fortes dores no estômago e foi direcionada ao pronto-socorro. No entanto, foi surpreendida ao saber que estava prestes a dar à luz. A jovem de 26 anos não desconfiou da gravidez . Visto que, por conta de problemas de pressão alta causados pela obesidade, ela tomava medicamentos que atrasavam a menstruação.

-Publicidade-

Na UPA (Unidade do Pronto Atendimento) Coronel Antonino, ela teve o parto da pequena Vitória, recém-nascida com quase 5kg – logo em seguida, ela foi direcionada à Santa Casa. O nascimento foi inesperado para todos os integrantes da família, pois os parentes também não desconfiaram das transformações corporais da mulher.

Mãe descobre gestação no momento de dar à luz (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

“Faz alguns dias que ela está ruim, a gente mede a pressão quando acontece (hipertensão). Só que ela falou que estava com muita dor no estômago. Ela foi na UPA cedo e até a tarde não tinha voltado. A irmã dela foi no posto e lá informaram que ela estava gestante e tinha ido para Santa Casa. Já foi um susto descobrir que ela estava grávida, mais ainda que tinha ganhado a neném. O hospital ligou para minha sogra para ela ficar de acompanhante. Foi um choque para todo mundo”, disse Patrícia, cunhada de Nathalia.

Por conta do nascimento ter acontecido de uma forma inesperada, a mãe não conseguiu se planejar financeiramente para a chegada da filha. Sendo assim, todos os familiares se uniram para comprar itens de higiene para a recém-nascida. Bem como: fraldas, leite e roupas infantis.

Além disso, a mãe disse que está se recuperando do parto, mas está feliz pela chegada da segunda filha. A Nathalia também tem outro filho, uma criança de seis anos. “Meu milagre, realmente uma Vitória, perfeita e saudável”, disse a mãe em entrevista ao portal Midiamax.