Mulher usa vestido de noiva feito em braile com mensagem especial para noivo cego

Ele não pode vê-la entrando no altar, mas conseguiu ler o lindo texto costurado no tecido

Resumo da Notícia

  • Uma noiva fez uma surpresa tátil superespecial para o noivo cego
  • Ela usou um vestido com uma mensagem feita em braile
  • O noivo se surpreendeu e se emocionou com a atitude dela

Há quem acredite que o amor é cego. Quem ama, ama pelo que a pessoa é e está sempre disposta a dar o melhor para fazê-la feliz. Nessa história, o amor de Kelly Anne, Anthony Ferraro, é cego, e como ele não pode enxergar, a mulher decidiu fazer uma surpresa tátil superespecial para o noivo.

-Publicidade-

No dia do casamento, Kelly sabia que Anthony não poderia vê-la entrar no altar com o vestido de noiva, mas isso não significava que ele não pudesse senti-lo. A jovem teve a brilhante ideia de criar um vestido único, com uma declaração de amor feita em braile.

Kelly escreveu uma mensagem em braile no vestido de noiva para Antony
Kelly escreveu uma mensagem em braile no vestido de noiva para Anthony (Fotos: Reprodução/ CBSN/ David Gannon)

Combinando tecidos e a escrita em Braile, o texto conta a história de amor entre os dois. Kelly escreveu a mensagem especialmente para Anthony, que é atleta paralímpico de judô, músico e faz palestras motivacionais.

Em entrevista ao portal CBSN, o homem disse: “Ninguém nunca pensou em fazer isso. Nunca”. Ele contou que a primeira imagem que veio na cabeça quando tocou kelly usando o vestido foi a de um anjo.

Anthony falou que, desde que se conheceram em Nova Jersey, nos EUA, Kelly sempre o surpreendeu nesse aspecto. Ele lembra que no primeiro encontro dos dois, a mulher foi com um vestido de veludo somente para que ele pudesse tocar e sentir a roupa dela.

Sobre esse dia, Kelly disse que foi criticada pela irmã pela escolha da roupa, por estar “fora de moda” e causaria uma má impressão no primeiro encontro. Mas ela se recusou a trocar o vestido porque achou que Anthony poderia gostar. E foi exatamente isso que aconteceu.

Dia do casamento

Anthony falou que não esperava que Kelly fizesse um vestido personalizado no dia do casamento. Ele realmente se surpreendeu com a atitude da noiva. Quando Kelly chegou ao altar, ela pediu para que ele tocasse o vestido dela. “Minha mente estava explodindo. Comecei a chorar. Foi como se eu pudesse ver Kelly. Essa foi a melhor parte… quando eu estava sentindo o vestido, estava criando essa imagem de um anjo no meu cérebro. Foi tão lindo”, contou.

Antony se surpreendeu com a atitude de Kelly. Ele amou o vestido!
Anthony se surpreendeu com a atitude de Kelly. Ele amou o vestido! (Fotos: Reprodução/ CBSN/ David Gannon)

O homem ainda disse que tem grande admiração pela empatia que Kelly tem com a deficiência dele e como ela naturaliza isso no dia a dia do casal. Mas para ele, além de ser capaz de se colocar no lugar do outro, ter a capacidade de entender que cada ser é único é superimportante.

Também de estar disposto a dar o passo extra quando necessário para fazer os outros se sentirem incluídos, apreciados e amados é um verdadeiro presente. Para Anthony, a compaixão de Kelly é mais do que apenas um presente de casamento: é uma bênção que durará por toda a vida.