Mulher vai ao hospital acreditando estar com pedra nos rins e descobre que está em trabalho de parto

Lizzie foi ao hospital acreditando estar com dores nos rins e foi informada de que estava quase dando à luz

Resumo da Notícia

  • Mãe descobriu estar grávida na hora de dar à luz
  • No princípio acreditava estar com pedras nos rins, mas estava em processo de dilatação
  • Lizzie chamou atenção de seguidores com filho surpresa

Uma mulher que não sabia que estava grávida, entrou em trabalho de parto acreditando que estava com pedra nos rins. Lizzie, compartilhou a experiência nas redes sociais e viralizou entre milhares de pessoas. Também explicou que é uma gravidez do tipo rara, classificada como enigmática.

-Publicidade-

Ela foi encaminhada ao hospital e os médicos relataram que já estava com 8 centímetros de dilatação, já prestes a dar à luz. A mãe explicou no vídeo que ela não ganhou peso durante gravidez enigmática, e que ela ainda teve todos os ciclos menstruais durante os 9 meses.

Lizzie publica nas redes sociais notícia do "filho surpresa"
Lizzie publica nas redes sociais notícia do “filho surpresa” (Foto: Reprodução / The Sun / TikTok)

“Não ganhei peso, fiquei todas as minhas menstruações. Estava tomando BC [controle de natalidade] ativamente”, revelou ela. “Pensei que estava tendo uma pedra nos rins, então fui ao pronto-socorro às 4 da manhã. Nenhuma das enfermeiras suspeitou que eu estava grávida”, lembrou Lizzie.

A mulher também foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, que causa pressão alta durante a gravidez e placenta prévia, uma condição em que a placenta fica muito baixa no útero. No entanto, a condição que se encontrava a impedia de sentir o bebê se mexer durante a gravidez.

Ela disse: “Duas horas depois, totalmente dilatada. Sem peridural. Sem ultrassom. Não tenho idéia de quanto tempo. Entregou a termo uma menina de 1,88 kg”. Ao legendar sua postagem, ela acrescentou: “E agora eu tenho uma criança feliz e saudável de dois anos.”

Após publicar nas redes sociais sobre o parto, diversas pessoas ficaram se surpreenderam com a informação e o post teve uma grande repercussão. “Uau, isso é loucura!”, comentou um seguidor. “Essa é uma ótima história para contar a eles quando estiverem mais velhos!”, escreveu outro. “Acontece mais do que as pessoas imaginam! Que bom que nasceu saudável”, disse outra.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!