Mulher vai ao hospital após mordida de cascavel, e polícia descobre que ela tinha 110 cobras em casa

Na Alemanha, uma mulher foi ao hospital após ser mordida por uma cascavel, mas polícia descobre que ela mantinha 110 cobras dentro da própria casa

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi mordida por uma cobra cascavel
  • Ao contar sobre o ocorrido, ela disse que mantinha 110 cobras em casa
  • A polícia foi até o local e recolheu os animais
  • A mulher recebeu um antídoto para a mordida

Na cidade de Salzgitter, na Alemanha, uma mulher foi picada por uma cobra cascavel dentro da própria casa, e decidiu ir até um hospital para tratar o ferimento. Ao chegar lá, ela teve que explicar como ocorreu o acidente, e confessou que mantinha 110 cobras dentro de casa.

-Publicidade-
Ninguém se feriu pelo animal
Mulher vai ao hospital após mordida de cascavel, e polícia descobre que ela tinha 110 cobras em casa (Foto: Reprodução / IAK)

Então, a polícia local foi acionada e visitou à fazenda na qual a mulher morava, descobrindo as centenas de cobras que eram mantidas na residência, que de acordo com os policiais, não tinha preparo para os animais.

A mulher, de 35 anos, se dirigiu até o hospital na manhã do último domingo, dia 26 de junho. Ela teve uma piora em seu quadro clínico, e então, as autoridades locais ordenaram que um antídoto de um instituto especializado em Hamburgo, próximo a cidade de Salzgitter, fosse providenciado.

Em um comunicado divulgado à imprensa, os policias disseram que especialistas demandaram a coleta imediata das cobras, que eram no geral, não peçonhentas, e algumas, venenosas. Todas elas foram recolhidas e enviadas para locais de preservação ambiental.