Mulher viaja para flagrar marido casando com outra e vídeo da cerimônia viraliza

Caroline Mubita foi avisada pelos vizinhos sobre uma movimentação estranha na casa e resolveu investigar o caso pessoalmente, quando foi surpreendida por Abraham Mauynda no altar da igreja com outra

Resumo da Notícia

  • Uma mulher viajou para outra cidade para flagrar o marido casando com outra
  • O caso, que aconteceu em Lasuka, cidade da Zâmbia, foi filmado e logo viralizou nas redes sociais
  • De acordo com o jornal local. Zambia Observer, o casal tem três filhos e vivia em uma união estável tranquila até o momento
 

Uma mulher viajou para outra cidade para flagrar o marido casando com outra! O caso, que aconteceu em Lasuka, cidade da Zâmbia, foi filmado e logo viralizou nas redes sociais. De acordo com o jornal local, Zambia Observer, o casal tem três filhos e vivia em uma união estável tranquila até o momento.

-Publicidade-
A cerimônia foi interrompida pela mulher (Foto: Reprodução / YouTube / ZambiaPortal)

Abraham Mauynda teria dito para a esposa, Caroline Mubita, que iria trabalhar em outra cidade aquele dia para cumprir um serviço especial. O plano que parecia “perfeito”, porém, foi interrompido pelos vizinhos, que avisaram a esposa de que havia uma movimentação esquisita na casa.

O caso aconteceu na Zâmbia (Foto: Reprodução / YouTube / ZambiaPortal)

Como Caroline ficou desconfiada, resolveu viajar para a mesma cidade do marido, levando os filhos com ela. Ao chegar lá e descobrir o paradeiro de Abraham, a mulher se deparou com uma cena difícil de esquecer: o próprio companheiro estava no altar de uma igreja, se casando com outra.

-Publicidade-

O homem acabou sendo preso, já que a bigamia é crime na Zâmbia. Além disso, o jornal da região também informou que a nova noiva de Abraham sabia que o homem era casado, mas pagou para que ele aceitasse a nova união.

Veja o vídeo:

-Publicidade-