Mulher vira melhor amiga de ex-esposa do marido: “Deixa tudo mais saudável em família”

JJ Barnes conta ainda que a relação que mantém com o marido e a moça é essencial para preservar os sentimentos dos filhos – tanto de Katie, quanto dela

Resumo da Notícia

  • JJ Barnes é casada com Jonathan Mckinney, que antes dela foi casado com Katie Marris
  • Katie e Jonathan mantém uma relação saudável de amizade após o divórcio por causa do filho, Ezekiel
  • JJ revelou que se sentiu inicialmente incomodada com a beleza e inteligência da ex-esposa do marido

JJ Barnes é casada com Jonathan Mckinney desde 2015, e sempre soube que o marido mantinha uma relação bem próxima de amizade com a ex-esposa Katie Marris por causa do filho deles, Ezekiel. Contudo, não imaginava que se tornaria melhor amiga da moça assim que a conhecesse:

-Publicidade-

“A nossa amizade é como qualquer outra: tocamos mensagem, saímos juntas e até reclamamos das meias que Jonathan insiste em deixar espalhadas pela casa – porque já passamos pelo mesmo problema” brincou JJ em entrevista ao portal Daily Mail, “Existe uma ideia de que em todos os términos as pessoas devem se odiar. Mas relacionamentos acabam pelos mais diversos motivos”, completou.

Jonathan e JJ se conheceram em 2014, quando ele ainda estava se divorciando de Katie. “Eles terminaram o relacionamento porque perceberam que se davam muito melhor como amigos do que amantes”, confirmou JJ. Em 2015, ela e Jonathan engataram no relacionamento que mantém até hoje.

E JJ ainda conta que a rotina do casal envolve muitos encontros com Katie, que constantemente traz o pequeno Ezekiel para brincar com Rose – filha de JJ de outro relacionamento- e Buffy, filho do casal. A mãe ainda revela que sentiu muito respeito pela relação que o marido mantinha com a ex-esposa, e que se sentiu intimidada quando soube que teria de conviver com a moça: “Jonathan ganhou meu respeito quando me contou abertamente que mantinha contato próximo com Katie por causa do filho. Me senti um pouco nervosa com a ideia de que ela ainda estava presente na vida de meu marido – mas o casamento deles estava acabado, e o contato era por causa de Ezekiel”, desabafa.

Atualmente, eles três se consideram grandes amigos e, para JJ, esse é o melhor cenário quando se trata de uma relação que deve, acima de tudo, levar em consideração o sentimento das crianças envolvidas: “Deixa tudo mais saudável, e nossas crianças não ficam irritadas ou estressadas. Minha filha Rose chama Katie de tia e elas agora são parte da vida uma da outra. Katie é uma das minhas melhores amigas”.

O trio se encontra para fazer atividades regularmente (Foto: Shutterstock)

O grupo se vê quase todos os dias e conta que Katie mora apenas 5 minutos de distância da casa do casal. O trio se dedica inclusive à atividades, como corrida, e conta que já passaram até natal juntos – unidos, como uma família! Segundo eles, nem passa a ideia de que eles eventualmente brigarão na cabeça das crianças, que encaram toda a história de maneira muito saudável.