Mulher viraliza ao gravar a filha sendo empurrada por ‘fantasma’ no berço: “Nunca aconteceu antes”

Mãe relatou no tiktok de forma anônima as aparições “sobrenaturais” na própria casa e compartilhou vídeo em que a filha é empurrada do berço por um ‘fantasma’

Resumo da Notícia

  • Mulher diz que a filha foi empurrada por um fantasma no berço
  • Ela relatou no tiktok que não foi a primeira vez que desconfiou de fantasmas na casa
  • Vizinhos contaram para ela que o antigo proprietário da residência morreu lá

Uma mãe conta que pegou a câmera do bebê no momento em que a filha de 2 anos foi empurrada do berço por um possível ‘fantasma assustador’. A mãe não revelou o nome no tiktok, mas compartilhou vários vídeos assustadores que mostram o bebê sendo empurrado do berço, quando a filha de vira para ver quem empurrou ela.

-Publicidade-

Esses acontecimentos “assustadores” a começaram a acontecer depois que a mãe e a filha se mudaram para uma nova casa em outubro de 2020, que foi a primeira vez que ela assumiu ter visto fantasmas.

A filha da mulher que tem dois anos, tem sustos o e não fala. É visto no vídeo que a mãe compartilhou o bebê sendo “alvo” de fantasmas. A mãe escreveu na legenda da postagem: “No começo, pensei que ela se mexeu, mas a distância é muito grande”.

“Ela não tem coordenação para fazer isso. Além disso, olhe para os pés dela, não está empurrando, ela está confusa. Isso nunca aconteceu antes, e eu a vejo dormir diariamente” disse ela.

Momento filmado pela câmera, mostra a criança sendo empurrada (Foto: Reprodução/ Tiktok)

Em outro vídeo também publicado pela mãe, parece ter um objeto jogado do outro lado da sala para a criança. Segundo o relato da mãe, esses acidentes “perturbadores” não são somente esses que ela viu.

Ela disse que já escutou sons estranhos ecoando pela casa e luzes piscando. A mãe acredita que são realmente, fantasmas. Ela afirmou que, acordou uma fez às 5h da manhã com barulho de rosnados pela casa. Depois de ter conversado com os vizinhos, eles confessaram um acontecimento para a mulher.

No outro vídeo ela falou: “Eles nos disseram que o proprietário anterior morreu na casa e ficou vazia por um tempo…eu gostaria que soubéssemos disso antes de comprarmos a casa”. Mesmo que a mãe desconfie dos fantasmas, ela criou formas para tentar silenciar os supostos fantasmas. Depois de procurar várias dicas na internet, ela acendeu uma vara de sálvia para “limpar” a casa, no entanto, a chama não foi acesa.

Por fim, ela contou no vídeo que quando tentou acender a vara, ela não pegava fogo. “Três gravetos e nenhum acenderia, não tenho outra explicação” finalizou ela.