Mulher viraliza ao levar almoço para irmã com Covid-19 e fazer show animá-la: veja vídeo

Os vídeos chamaram atenção dos internautas e provaram que tem como sim enviar amor à distância

Resumo da Notícia

  • Mulher viraliza ao entregar almoço com direito à show de música e dança para irmã com Covid
  • Os vídeos das entregas chamaram atenção dos internautas
  • Ela provou que é possível enviar amor à distânica

Quando uma pessoa se infecta com a Covid-19, a quarentena precisa ser ainda mais rígida, impossibilitando-a de sair para, por exemplo, buscar comida. Foi isso que aconteceu com a irmã de Taynara Castro. Como a boa irmã que é, Taynara não deixou que ela se desanimasse durante esse período e diariamente ia até a casa dela levar um delicioso almoço.

-Publicidade-
Mulher viraliza ao entregar almoço de forma inusitada à irmã (Foto: reprodução TikTok)

A motorista de Uber, no entanto, decidiu inovar e, muito além da comida, presenteou a irmã diariamente com uma dose de animação! Todo dia, quando ia entrevar o almoço a ela, Taynara colocava a música no carro e dançava e cantava enquanto entregava o alimento.

Com a bolsa térmica em uma mão e um spray para não contaminar o pacote na outra, Taynara descia fantasiada do carro ao som de Dua Lipa, Mamonas Assassinas e até Frank Sinatra. Essa foi a forma simples e super criativa que ela encontrou para dar um tempero especial à comida: o amor e animação!

As entregas foram todas filmadas e compartilhadas nas redes sociais. Rapidamente os vídeos viralizaram, levando animação também para outras casas. As entregas funcionaram bem, mas já acabaram, por um motivo excelente: a irmã de Taynara já se curou da Covid-19! Veja um dos vídeos abaixo: