Mulher viraliza ao mostrar cisto enorme no ovário: “Parece que estou grávida de 9 meses”

Ela usou o TikTok para mostrar a barriga e falar sobre a condição

Resumo da Notícia

  • Mulher viraliza ao mostrar cisto enorme no ovário
  • Ela usou o TikTok para mostrar a barriga e falar sobre a condição
  • No vídeo, ela brinca, dizendo que parece que ela está à espera de um bebê

Uma mulher viralizou no TikTok recentemente após postar um vídeo explicando como um cisto no ovário mudou totalmente a aparência do estômago dela. Raquel Rodriguez, 24, de Minnesota, mostrou a barriga de lado, brincando que parecia grávida de nove meses. Ela então revelou que a protuberância era devido ao cisto.

-Publicidade-

“Eu acho que de alguma forma eu esperava trazer consciência e meio que superar minha insegurança em torno do meu estômago inchado”, contou ela, em um dos vídeos. Ela disse que descobriu o cisto há 5 anos, quando fez um ultrassom para detectar uma infecção renal.

Mulher viraliza ao mostrar cisto enorme no ovário: “Parece que estou grávida de 9 meses” (Foto: reprodução TikTok)

“Era mais ou menos do tamanho de uma bola de softball no início, e causou alguma preocupação, mas não o suficiente para ter uma remoção feita naquela época”, disse ela. “Eu ia de vez em quando para checá-lo, e ele permaneceu quase o mesmo até, suponho, recentemente. Acho que ficou maior muito rapidamente”, completou.

Tempos depois, ela voltou a gravar um novo vídeo, para agradecer as pessoas pelas mensagens de apoio que recebeu ao contar a história. “É incrível para mim quantas pessoas não sabiam que isso poderia acontecer, então estou feliz que esteja trazendo consciência”, disse ela.

Um cisto ovariano é um saco cheio de líquido que se desenvolve em um ovário e geralmente desaparece por conta própria, de acordo com o NHS. Eles geralmente não causam nenhuma dor ou sintoma, a menos que se dividam, e um dos sintomas dessa condição é estômago inchado e estufado.