Mulher viraliza ao transformar antigo ônibus escolar em uma casa com materiais recicláveis

Ela usou de uma tradição familiar e transformou o ambiente em um local “vintage”

Resumo da Notícia

  • Mulher transformou um ônibus em um novo lar
  • Ela reutilizou materiais recicláveis para decorá-lo
  • Ela afirmou que a tradição de reaproveitar coisas usadas, vem de família
 

Miranda é uma mulher que possui a tradição familiar, de reaproveitar materiais usados o máximo que puder. E diante dessa ideia, ela transformou um antigo ônibus escolar em uma casa, em Colúmbia Britânica, no Canadá.

-Publicidade-

“Minha avó reutilizava tudo o que podia”, disse. De acordo com ela, o costume de reutilizar coisas usadas, foi herdado da família. Além disso, para decorar o ônibus de 1969, ela também usou materiais usados, considerados “vintage” para deixá-lo como gostaria.

Mulher transforma ônibus antigo em casa
Mulher transforma ônibus antigo em casa (Foto: Reproduçao / Razões Para Acreditar)

A parte interna do veículo possui quase 6 metros de comprimento e pouco mais de 2 metros de largura. Os cômodos foram separados de maneira inteligente e eficaz, para que haja lugar para circular e guardar utensílios.

Miranda transformou a parte do motorista em uma cozinha, com bancada, pia, fogão, armários antigos e uma geladeira. O lado do passageiro se tornou um espaço para guardar as roupas, uma mesa decorada com moedas antigas como local de trabalho.

Mulher transforma ônibus antigo em casa
Cômodo para trabalho (Foto: Reproduçao / Razões Para Acreditar)

Já na parte de fora, ela usou uma cobertura para protegê-lo do sol e chuva, transformando em uma varanda em um espaço para comer com a família e amigos.

Mulher transforma ônibus antigo em casa
Fundos da casa (Foto: Reproduçao / Razões Para Acreditar)

Mais para os fundos, há uma cama de casal e banheiro com box de banho e cortinas anti-vazamento, para que não haja invasão de água do chuveiro nos cômodos.