Mundo Bita se une a Milton Nascimento para lançar música sobre adoção

No clipe, O Amor da Adoção, Bita e Bituca apresentam a história de Flora, que conheceu os pais em um orfanato. Veja o vídeo!

Resumo da Notícia

  • Mundo Bita se une a Milton Nascimento para lançar música sobre adoção
  • A música estreou na última sexta
  • Milton Nascimento explicou sua relação especial com o tema
  • Veja o clipe

O Mundo Bita, sucesso absoluto entre as crianças, lançou na última sexta-feira, 4 de setembro, uma parceria com o cantor e compositor Milton Nascimento. O famoso ganhou um personagem dentro do desenho, chamado Bituca. No clipe, O Amor da Adoção, Bita e Bituca apresentam a história de Flora, que conheceu os pais em um orfanato.

-Publicidade-
Mundo Bita se une a Milton Nascimento para lançar música sobre adoção (Foto: reprodução YouTube)

“Essa parceria com o Mundo Bita é para mim uma espécie de missão, porque estamos lidando diretamente com a formação das crianças. Fazer música pensando nas próximas gerações é algo que me deixa muito feliz e, sobretudo, bastante realizado. Ainda mais agora, que o Mundo Bita e eu nos juntamos para cantar sobre algo tão bonito que é a adoção“, contou Milton Nascimento, em entrevista à Veja.

O famoso apontou, também, que o tema tem um significado especial para ele, que é filho adotivo de Lilia e Zino e pai de um filho também adotivo, Augusto. “Então cantar a adoção é algo que faz parte de mim e do qual devemos falar todos os dias”, pontuou o compositor.

-Publicidade-

Veja o clipe abaixo:

-Publicidade-